ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Lindt traz mais de 50 produtos para a Páscoa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/03/2019

2 MIN DE LEITURA

0
1

As novas versões do Gold Bunny, o coelhinho dourado da marca está entre as novidades que a Lindt traz para a Páscoa 2019. O protagonista da Páscoa Lindt ganhou novas roupagens.

Este ano é possível encontrar o Gold Bunny de chocolate ao leite na estampa floral azul e floral rosa, ou ainda embalado em uma cestinha nas cores verde, amarelo ou rosa. As versões em animal print de onça e zebra garantem um visual fashion e moderno. O Gold Bunny ainda vem nas opções chocolate branco e chocolate amargo. Como sugestão de presente para as crianças, a marca apresenta um kit do coelho ao leite (200g) acompanhado de sua cópia em pelúcia.

Dentre os ovos prevalecem os com sabor ao leite, destaque para o Ovo Extra Mousse e os clássicos Lindor Ovo ao Leite e Ovo Napolitains.


Gold Bunny ganhou novas roupagens

O portfólio, composto por mais de 50 produtos para a data, traz a nova apresentação do Ovo Napolitains (195g), elaborado com chocolate ao leite e acompanhado de mini tabletes sortidos. Já o Ovo Extra Mousse (500g) tem casca com um generoso recheio de mousse de chocolate ao leite. Completando o catálogo, apresentam-se o Lindor Ovo Branco (285g), acompanhado de três sabores de Lindor Ball: White, Stracciatella e Strawberry & Cream. Por fim, o Excellence Ovo Seleção (220g) feito de chocolate 70% chega para agradar os paladares mais apurados.

Pop-up store

Outra grande novidade da Lindt nesta Páscoa é a primeira pop-up store no Brasil, que será inaugurada no dia 27 de março, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Este ano a Lindt inova e traz para o público uma loja temporária, desenvolvida exclusivamente para a ocasião, recheada de todos os lançamentos para a data em um espaço lúdico e interativo, de 40 m².

A pop-up conta com telão de 75 polegadas, no qual o público poderá caçar os Gold Bunnies escondidos para ganhar descontos especiais.

Haverá também uma máquina para caçar Bunnies de pelúcia e outros brindes, além de outros pontos de interação com a marca. “É a primeira vez que montamos no Brasil este modelo de negócio, pois queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes. O público pode esperar uma experiência ainda mais deliciosa nesta Páscoa, em um espaço interativo, cheio de inovação e muito sabor. Convidamos todos a virem até as nossas lojas conhecerem as novidades da marca, e levar para casa o melhor chocolate do mundo em versões exclusivas para a data sazonal mais gostosa do ano”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

As informações são do portal Newtrade.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures