ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Land O'Lakes International Development é financiada para realizar projetos de segurança alimentar

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/10/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

A Land O'Lakes International Development recebeu fundos da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) para apoiar novos programas de capacitação agrícola e segurança alimentar na Geórgia, Egito, Bangladesh, Líbano, Ruanda e Malawi.

John Ellenberger, diretor executivo da Land O'Lakes International Development, contou que a Land O'Lakes International Development dá as boas-vindas à parceria da USAID e USDA. "Estamos empolgados para construir esforços colaborativos para o desenvolvimento econômico internacional que unam as partes interessadas do país anfitrião, os agricultores e técnicos da Land O'Lakes, Inc., líderes governamentais e especialistas acadêmicos para maximizar os resultados".

Detalhes do projeto

Os cinco novos programas se concentram na capacitação agrícola, segurança alimentar e desenvolvimento cooperativo. Os projetos são:

  • Líbano (segurança alimentar): o Programa Investimento na Qualidade do Líbano (LINQ), financiado pela USAID, é um projeto de três anos focado no aprimoramento da segurança alimentar e especialização em qualidade nos setores de agronegócio e produtos frescos. O projeto irá alavancar o suporte técnico dos especialistas em garantia de qualidade da Land O'Lakes, Inc., incluindo voluntários no país e atribuições de mentores à distância;
     
  • Ruanda e Malawi (programa de desenvolvimento cooperativo): as relações comerciais e a experiência em gestão cooperativa da Land O'Lakes International Development serão utilizadas para prestar assistência às cooperativas agrícolas em Ruanda e Malawi através da USAID. Além do aconselhamento técnico da equipe de relações com membros da Land O'Lakes, Inc., as cooperativas associadas à Land O'Lakes, Inc. também fornecerão assistência técnica para o projeto;
     
  • Geórgia (segurança alimentar - Food for Progress): trabalhando ao lado de especialistas da Michigan State University e da Georgia Farmers Association, a Land O'Lakes International Development trabalhará com agronegócios leiteiros e pecuários da Geórgia para melhorar a segurança alimentar e os protocolos de qualidade. O financiamento para este programa de cinco anos é fornecido pelo Serviço Agrícola Estrangeiro do USDA através do Programa Food for Progress;
     
  • Egito (segurança alimentar - Alimentos para o Progresso): um projeto de cinco anos enfocará o trabalho junto ao Governo do Egito e à Autoridade Nacional de Segurança Alimentar do Egito para inspecionar e orientar empresas de alimentos em novos padrões de segurança alimentar. O programa irá alavancar a expertise do Instituto Internacional de Treinamento em Proteção de Alimentos, da Administração de Medicamentos e Alimentos dos EUA e do Serviço de Inspeção e Segurança Alimentar do USDA. O programa recebeu financiamento do Serviço Agrícola Estrangeiro do USDA através do Programa Food for Progress;
     
  • Egito, Líbano e Bangladesh (Qualidade e Segurança Alimentar entre Fazendeiros e Agricultores): Segurança e Qualidade dos Alimentos de Agricultor para Agricultor (F2F FSQ) é um programa de cinco anos financiado pela USAID que fornecerá assistência técnica às organizações anfitriãs utilizando experiência voluntária. A Land O'Lakes International Development começou a implementar programas de 'agricultores a agricultores' em 1987 e enviou mais de 1.400 voluntários - incluindo mais de 160 funcionários da Land O'Lakes, Inc. e membros da cooperativa - em missões da F2F em 27 países.

A Land O'Lakes International Development é uma comunidade sem fins lucrativos em todo o mundo que constrói economias ao fortalecer a agricultura local, ajudando empresas a criar empregos e vinculando produtores a mercados.

Desde 1981, a Land O'Lakes International Development implementou mais de 300 programas de desenvolvimento de produtos lácteos e de produtos agrícolas em quase 80 países - cultivando empresas agrícolas e cooperativas de agricultores ao longo do caminho. 

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures