ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Lac Lélo conquista premiação inédita na França

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/06/2019

2 MIN DE LEITURA

0
3
A Lac Lélo foi a primeira e única indústria de laticínios do sul do Brasil a conquistar o prêmio máximo em um dos principais concursos internacionais de queijos, o 4º Mondial du Fromage et des Produits Laitiers, em Tours, por meio do seu requeijão cremoso. O produto recebeu a medalha de ouro no evento que ocorreu entre os dias 2 e 4 de junho.
 
 
Além da versão tradicional do requeijão cremoso, a Lac Lélo tem em seu portfólio, as versões light, cheddar, zero lactose e culinário, este último é uma variedade mais consistente da versão tradicional, elaborado para resistir a forneadas, como no preparo de pizzas alterar suas características e sabor. O concurso - que é bianual - contou nesta edição com a participação de 1001 variedades de queijos, de 175 expositores de 14 países, que foram avaliadas por 125 jurados especializados. 
 
Segundo o vice-presidente comercial da Lac Lélo, Edson Martins, ser premiado em um dos principais concursos internacionais reafirma a excelência dos produtos Lac Lélo: “É muito gratificante receber essa honraria que comprova a excelência de todo trabalho realizado pela Lac Lélo desde a captação de leite, seleção dos ingredientes, amor e o cuidado dedicado a produção dos nossos queijos, até a primazia dos serviços comerciais e logísticos. Sempre prezamos pela diferenciação, pensando em oferecer produtos de extrema qualidade e sabor espetacular aos nossos consumidores. Essa premiação confirma os elogios que recebemos sobre o requeijão Lac Lélo, trata-se de um certificado de confiança e credibilidade que certamente irá agregar valor ao portfólio oferecido pelos nossos clientes. O grande desafio é fazer com que mais pessoas possam conhecer o produto. Não há dúvidas de que aqueles que experimentarem pela primeira vez, se tronarão fãs incondicionais. É para todos os apreciadores de Lac Lélo e de excelentes produtos, um grande orgulho”. 
 
Para o CEO da companhia Maikel William Grasel a conquista corrobora com o compromisso de oferecer sempre os melhores queijos e cremes. “Desde a concepção da marca Lac Lélo, nosso propósito sempre foi oferecer produtos de excelente qualidade. Entendemos que todos os elos da cadeia produtiva são extremamente importantes. Por isso, o respeito aos produtores de leite, funcionários, clientes e consumidores fizeram com que a Lac Lélo, em apenas 20 anos de existência, conquistasse reconhecimento nacional e agora internacional. Nossa obsessão por inovação e qualidade será sempre primordial. E esse prêmio coroa esse trabalho tão sério e comprometido de todas as pessoas que compõe a Lac Lélo. Estamos muito felizes e isso é estímulo para continuarmos buscando sempre o melhor!”
 
 
As informações são da Assessoria de Imprensa Lac Lélo, resumidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures