ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Interleite Brasil já tem mais de 700 inscritos! Você já está entre eles, certo?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/07/2019

2 MIN DE LEITURA

0
5

Falta menos de um mês para o início do principal evento da cadeia leiteira do Brasil e já são mais de 700 inscritos! Se você não está entre eles, venha já ficar! smiley

Ao longo dos dias, são muitas pessoas que passam pelo Center Convention em Uberlândia. Além do Interleite Brasil, esse número considera também o Fórum do MilkPoint e o jantar dos Top 100 (uma comemoração oferecida pelo MilkPoint aos 100 maiores produtores de leite do Brasil). Vale destacar que majoritariamente esse público é composto por produtores de leite. 

E são muitas novidades vindo por aí!

Neste ano, o Interleite Brasil contará com várias inovações. Uma delas é um painel de debate junto aos laticínios focado no relacionamento com o produtor e a coordenação da cadeia láctea. Estamos acompanhando um movimento de maior fidelização entre os laticínios e fornecedores, além de novos serviços e redução da assimetria de informações sobre o mercado, por isso, serão apresentados casos de sucesso pois entendemos que seja o momento ideal para trazermos essas discussões de maneira inédita para o setor, que inclusive, merece essa rica e importante troca. Serão 6 laticínios convidados (CCPR/Itambé, Nestlé, Verde Campo, Lactalis, Embaré e Vigor). 

Internacionalização do Interleite Brasil

Algo totalmente novo e que também pretende movimentar o público e agregar no setor são os casos de sucesso oriundos de outros países. Haverá um palestrante da China, país que se assemelha ao Brasil em alguns tópicos como: busca de melhorias na qualidade do leite, custos acima do mercado internacional, potencialidade do consumo interno, dependência das importação de lácteos e, principalmente, um forte processo de profissionalização da atividade em curso, entre outros. A ideia é ver o que o ‘gigante chinês’ está fazendo, entender os seus projetos e as modificações no sistema de produção.

E não para por aí...

argentina Adecoagro – que produz 300 mil litros de leite/dia – falará sobre a sua atual situação desafiadora devido às baixas margens e como estão lidando com o confinamento nessa conjuntura. Também, a Nova Zelândia estará representada pelo Prof. Hamish Gow, especialista da prestigiada Massey University, que abordará as principais mudanças pelas quais os sistemas de produção estão passando no país, que é o maior exportador de lácteos do mundo.

Além disso, serão seis módulos temáticos com especialistas e grandes conhecedores da atividade, tanto na teoria quanto na prática. Além dos casos de sucesso mostrando a eficiência na prática, mostraremos novos projetos que estão se desenvolvendo no país.

Se você não está entre as mais de 700 pessoas já inscritas, a hora é agora! Acesse o site → Interleite Brasil 2019 e inscreva-se com 15% de desconto até 25 de julho! Não 'marque toca' e vamos juntos discutir um dos setores mais apaixonantes do mundo agro! 

REALIZAÇÃO

PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR OURO

PATROCINADOR PRATA

PATROCINADOR BRONZE

APOIO

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures