ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Ingredientes "Truly Grass Fed" da Glanbia recebem certificação de bem-estar animal

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/09/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Truly Grass Fed (TGF)  - uma variedade de ingredientes lácteos naturais da Glanbia Ireland - foi recentemente certificada para bem-estar animal (Certified Animal Welfare Approved), pelo A Greener World (AGW), a principal marca de bem-estar animal na América do Norte (e agora operando na Europa).

Lançado em 2016, o TGF é uma variedade de ingredientes lácteos naturais da Glanbia Ireland feitos com leite de vacas que foram 95% alimentadas em pastagens e estão livres para andar nos campos irlandeses durante a maior parte do ano. Ingredientes TGF também são verificados como sem organismos geneticamente modificados (OGM).

A demanda dos consumidores por produtos verificados, sustentáveis e com garantia de bem-estar aumentou constantemente - especialmente entre a geração dos millennials. Um estudo recente do The Hartman Group revela que “priorizar o bem-estar dos animais” supera quase todos os outros atributos importantes para as decisões de compra, perdendo apenas para a qualidade.

A Nielsen Company informou que 73% dos millennials e 72% dos consumidores da Geração Z estão dispostos a pagar mais por produtos e serviços sustentáveis, e observa que as marcas de consumo que demonstram um compromisso com a sustentabilidade superam aquelas que não o fazem. A sustentabilidade também pode impactar a lealdade: um estudo do Cone Communications CSR de 2017 descobriu que 89% dos consumidores estão dispostos a mudar de marca, com preço e qualidade semelhantes.

Uso em receitas

Nicola O'Connell, chefe de marketing, disse: “a Truly Grass Fed está destinada a trazer produtos lácteos excelentes para os nossos clientes, que também são certificados pelo bem-estar e verificados como produzidos a pasto. Cada um dos nossos produtores de leite da Truly Grass Fed é auditado em conformidade com os padrões de bem-estar de renome mundial da A Greener World e auditado pelo SDAS (Sustainable Dairy Assurance Scheme) em uma base de 18 meses devido a nossas declarações de produção a pasto.

"Quando os fabricantes de alimentos usam lácteos dessas fazendas em suas receitas e fórmulas, ganham o direito de usar o selo Truly Grass Fed em seus produtos para enfatizar seu compromisso com os lácteos conscientes e de alta qualidade”.

Wayne Copp, diretor executivo da A Greener World Europe, disse: “estamos muito satisfeitos em trabalhar de perto com os produtores irlandeses e sua cooperativa Glanbia Ireland. A visão da empresa e entusiasmo pela agricultura sustentável e altos padrões de bem-estar animal nos impressionou desde o início deste projeto”.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures