ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Frísia planeja criar divisão voltada à agricultura digital

Digital AgroA boa receptividade de produtores e grandes empresas agropecuárias à primeira edição da feira Digital Agro, realizada pela Frísia, no ano passado, levou a cooperativa paranaense a planejar a criação de uma divisão de negócios voltada para o segmento. Por meio dela, pretende ampliar para outros Estados a disseminação de produtos e serviços digitais, além de levar a feira para outras regiões agrícolas do País.

“Já somos procurados por produtores e cooperativas para dar informações sobre novas tecnologias para a agropecuária. A ideia é que isso se torne um negócio para a Frísia”, diz à coluna Luciano Tonon Silva, coordenador de Marketing. Fundada em 1925 em Carambeí, a Frísia é a cooperativa mais antiga do Paraná e a segunda do Brasil. No ano passado, faturou R$ 2,41 bilhões, 2,7% mais ante 2016, obtido principalmente com a produção de grãos (soja, milho e trigo), carne e leite. 

As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.