ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Linha de produtos infantis da Frimesa é relançada

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/03/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

Agora com 12 produtos, a Frimesa traz uma repaginação completa da linha de produtos infantis. Novo personagem, novas embalagens, comunicação diferenciada, e um novo portfólio. As mudanças têm como propósito dar mais personalidade à marca e aproximá-la do público infantil.

Camaleão - O novo personagem é um camaleão capaz de acompanhar as crianças em todas as fases de crescimento. A renovação no design da logomarca busca alinhá-lo à sua marca principal e o uso de cores vivas nas novas embalagens destaca a atenção das crianças.

Novo site - Para comunicar as novidades um novo site está em desenvolvimento, onde o universo do personagem dispõe de um conteúdo exclusivo, atividades, dicas, produtos e receitas. O Friminho também vai ganhar presença nas redes sociais. Para entender as mudanças basta o consumidor acessar o endereço https://www.friminho.com.br

Itens - São 12 novos produtos entre refrigerados, achocolatados, frios e lanches rápidos. Além dos itens já pertences à linha - achocolatado, mortadela de frango, leite fermentado 75g e petit suisse, os produtos: empanados, hambúrguer de frango, salsicha hot dog, três sabores de iogurtes, leite fermentado 170g, e achocolatado light, foram acrescentados. Os alimentos complementam as refeições do almoço, jantar e principalmente, a hora do lanche.

Realidade aumentada - Os novos rótulos trarão os recursos da realidade aumentada. A tecnologia combina a captura de imagens com a projeção 3D, fazendo com que o Friminho ganhe movimento, observado pelas câmeras de celulares e tablets. O desafio é levar as crianças para a interatividade virtual com jogos e brincadeiras, tirar selfies com o personagem ou até mesmo acessar o site e as redes sociais.

Aplicativo - Para conferir os efeitos da realidade aumentada, o consumidor deve fazer o download do aplicativo “Zappar” no Google Play Store ou na Apple Store e apontar o celular para o código nas embalagens.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Frimesa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures