FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fran's Café anuncia marca própria de sorvetes premium

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/01/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Fran’s Café, maior rede de cafeterias brasileira, anuncia o lançamento da marca F/C Gelato, que surge com produtos e sabores exclusivos, que só serão comercializados nas lojas da marca. O lançamento faz parte de um acordo comercial com a fabricante de sorvetes Dúo Art Ice.

A cafeteria já possui produtos próprios, com o selo Fran’s Café, como é o caso do Café Moído, em parceria com a 3Corações e da linha de Panetones. A nova linha de gelatos, no entanto, é a primeira sob a nova marca, que terá, além dos sorvetes tipo italiano (massa), uma linha de picolés e de doces.

“Entendemos que, após alguns anos de estudo, era hora de inovar e lançar nossa própria marca de produtos. E, para isso, a escolha de um parceiro como a Dúo Art Ice, com solidez e aceitação gigante pelo consumidor nos dá muita segurança nesse momento”, explica Francisco Conte, diretor de Marketing do Fran’s Café.

Além da linha tradicional de sabores, como frutas e chocolates diversos, o destaque principal é o lançamento do Gelato Franccino  na versão picolé, que reproduz o sabor do principal produto da linha de cafés especiais da rede. Além disso, a marca F/C comercializará os sorvetes tipo italiano nos sabores Chocolate Belga, Chocolate Vegano, Doce de Leite, Nocciola Zero, Morango ao Leite, Abacaxi com Raspas de Limão Zero, Limão Siciliano Vegano e Iogurte Grego.

As informações são do EmbalagemMarca.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint