FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Fixed Base Milk Price: Fonterra anuncia preço fixo de leite para 2019/20

Os produtores de leite da Fonterra na Austrália que participarem do Fixed Base Milk Price da empresa receberão um preço garantido de A$ 6,80 (US $ 4,73) por quilo de sólidos de leite (kgMS) por uma porção do leite para a estação de 2019/20.

Fixed Base Milk Price

O preço fixo do leite básico é uma ferramenta de gerenciamento de risco de preço que permite que os produtores fixem um preço determinado para até 70% do leite da estação antes de começar, proporcionando maior segurança nos preços e ajudando-os a planejar com antecedência.

O gerente geral do Farm Source da Fonterra Australia, Matt Watt, disse que o interesse no programa, agora em seu sexto ano, mostra que os produtores de leite de Victoria e da Tasmânia querem reduzir sua exposição à volatilidade do mercado, num momento em que os altos preços dos insumos estão causando impacto na capacidade de orçamento e planejamento.

“O preço fixo do leite base é como ter uma taxa de juros fixada em sua hipoteca em comparação com uma taxa variável. Você sabe exatamente onde você está com uma porcentagem de sua produção e isso pode ajudar a gerenciar as margens e tomar decisões sobre investimentos em oportunidades de gerenciamento de custos”, disse Watt.

“Os últimos anos mostraram que dois dos maiores desafios enfrentados pelos produtores são as condições sazonais e as flutuações do mercado que afetam o preço do leite. Não podemos controlar o clima, mas com o Fixed Base Milk Price podemos pelo menos ajudar a eliminar parte do risco de mercado. É outra ferramenta que estamos fornecendo em nosso Farm Source, para que os produtores possam se concentrar em administrar seus negócios e complementar outras ferramentas financeiras, como o estimador de renda Farm Source”.

Para determinar os volumes e preços de sólidos de leite sob o Fixed Base Milk Price, a Fonterra usou um processo de alocação por meio do qual os fornecedores ofereciam certos volumes de leite a um preço fixo, que a Fonterra então trabalhou para atender à demanda do cliente”.

Em 15/05/19 - 1 Dólar Australiano = US$ 0,69633
1,43610 Dólar Australiano = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.