A Fairlife, marca de propriedade da Coca-Cola, lançou uma nova linha de bebidas prontas para beber sem lactose, que apresentam uma mistura de leite ultrafiltrado, mel e aveia. A linha Fairlife Smart Snacks está disponível em três sabores: Rich Chocolate, French Vanilla e Creamy Strawberry. Cada variedade oferece 15g de proteína e 5g de fibra por garrafa de 237ml.
O leite usado na linha é filtrado a frio para remover a lactose, além de conter 50% mais proteína e 50% menos açúcar que o leite normal. Este é então misturado com o mel, aveia e morangos reais, cacau e baunilha.
Sue McCloskey, co-fundadora da Fairlife, disse que como mãe, avó de trigêmeos, produtora rural e porta-voz da empresa, seus dias nunca são os mesmos, mas sempre cheios de projetos e atividades que a mantém em constante movimento.
“Seja viajando a negócios ou passeando pela fazenda, estou sempre buscando o aumento de energia e nutrição no meio da manhã ou no meio da tarde. É por isso que estou muito animada em anunciar o lançamento dos snacks inteligentes Fairlife ao nosso portfólio, mas estou especialmente satisfeita porque seu perfil de sabor irresistivelmente rico e cremoso excita o meu paladar e me impede de ficar com fome entre as refeições. Além disso, estou muito orgulhosa de que a Fairlife possa oferecer produtos únicos como esses que proporcionam nutrição superior em garrafas de tamanho conveniente e que se ajustam ao nosso estilo de vida acelerado de hoje”, completou McCloskey.
As bebidas Fairlife Smart Snack estão disponíveis em todo os EUA, com um preço de varejo sugerido de US$ 2,29 por garrafa de dose única e US $ 24,99 por uma embalagem múltipla de 12.
As informações são do FoodBev, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.