ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: programa de treinamento e educação no campo da IDA será implementado em todo o país

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/01/2019

2 MIN DE LEITURA

0
2

O programa de treinamento e educação local da Idaho Dairymen's Association (IDA) para produtores de leite, que inclui manejo de animais, regulamentos de segurança e prevenção de lesões, está agora sendo implementado no resto do país.

Depois de uma implementação bem-sucedida do novo sistema de treinamento no estado de Idaho, a IDA está trabalhando com a Federação Nacional de Produtores de Leite (NMPF) para 'espalhá-la' pelo país. Ele será incorporado ao Programa Nacional de Agricultura Sustentável (Farmers Assuring Responsible Management), administrado pela NMPF.

O programa FARM é anunciado como uma iniciativa nacional com diretrizes rigorosas para garantir a mais alta qualidade possível nas fazendas leiteiras dos EUA. Além disso, é especializado em áreas como cuidado animal e administração ambiental e antibiótica, enquanto a IDA adicionará um recurso manual de segurança para produtores de leite e mais treinamento focado no trabalhador.

A IDA lista os pilares mais importantes do seu programa:

  • Conscientização geral de segurança na fazenda leiteira;
  • Compreender o comportamento animal e o manejo seguro dos animais;
  • Entender os regulamentos de segurança e manutenção de registros para o manejo;
  • Promover segurança pessoal e medidas proativas para prevenir lesões.

De acordo com Ryan DeWitt, da IDA, este programa de treinamento tem como objetivo “fornecer aos funcionários conhecimentos e informações para ajudá-los a não apenas desempenhar suas funções de maneira segura, mas também identificar possíveis problemas de segurança e resolvê-los de maneira proativa”.

Preparando-se para um futuro técnico

A IDA desenvolveu seu programa com Robert Hagevoort, especialista em extensão de laticínios da Universidade Estadual do Novo México e com o professor associado da Faculdade de Saúde Pública da Universidade do Texas, David Douphrate. "Do ponto de vista da sustentabilidade, precisamos educar, treinar e preparar adequadamente nossos futuros proprietários, gerentes e trabalhadores de lácteos para que essa indústria se torne ainda melhor naquilo que já faz," disse Hagevoort.

"A indústria precisa de uma força de trabalho sustentável e tecnicamente preparada, porque a agricultura e a indústria de laticínios não são exceções e estão se tornando cada vez mais técnicas e informatizadas. Agora temos sistemas de alimentação e ordenha robóticos, IDs eletrônicos e sistemas de monitoramento para vacas", completou.

Os funcionários da fazenda de leite em Idaho foram representados no desenvolvimento do programa, oferecendo feedback sobre o manual de segurança do ponto de vista do trabalhador. O programa original está disponível em espanhol e inglês, feito pessoalmente, mas também fornecido em iPads para acomodar o ritmo de aprendizagem individual.

Rick Naerebout, CEO da IDA, disse que ele acredita que o programa dará aos proprietários de fazendas leiteiras e seus funcionários o conhecimento e a conscientização para tomar medidas proativas para reduzir a probabilidade de uma lesão e garantir aos consumidores que seu alimento está sendo produzido de forma responsável pelos produtores de leite que se preocupam com seus funcionários e seus animais".

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures