ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: campanha Undeniably Dairy aproxima consumidores de produtores de leite

O Centro de inovação para Lácteos dos EUA em parceria com a Dairy Management Inc. (DMI), empresa que administra o controle nacional dos lácteos, estão lançando a campanha de outono Undeniably Dairy. Uma parte fundamental desta campanha é dar aos consumidores a oportunidade de conversarem pessoalmente com os produtores de leite.

“Por meio de pesquisas com consumidores notamos que as pessoas estão sempre procurando maneiras de se reconectar durante o outono e feriados, não apenas com suas famílias e amigos, mas até mesmo com o local de onde vem sua comida”, disse Beth Engelmann, diretora de comunicação de marketing da DMI. "Esta é a nossa oportunidade de ajudar as pessoas a se reconectarem com os nossos agricultores e com a comunidade por trás dos produtos lácteos, ricos em nutrientes e produzidos com a responsabilidade que eles tanto amam".

O programa de outono inclui conteúdo mostrando as histórias únicas de indivíduos dentro da comunidade que se dedicam aos produtos lácteos. Os eventos terão como objetivo alcançar os consumidores e permitir que eles se envolvam com os produtores de leite, incluindo dois eventos na cidade de Nova York: a “experiência food truck” no Grand Central Food Festival em 12 de outubro e na Times Square Expo em 13 de outubro. Produtores de leite, juntamente com chefs, oferecerão leite com chocolate e sanduíches de queijo no trailer/food truck.

Momentos de interação

Cada evento incluirá oportunidades para os consumidores conhecerem os agricultores. Um exemplo é o jogo chamado “Connect Four with a Farmer” que objetivará apresentar os lácteos aos consumidores e promoverá conversas entre os elos sobre temas como nutrição, sustentabilidade e cuidados com as vacas. Um copo de leite com achocolatado de dois metros e estátuas de vaca em tamanho natural - adereços ideais para tirar fotos a serem compartilhadas nas mídias sociais - também estarão no local, juntamente com outras atividades.

Outro momento da campanha será o Dia Nacional dos Produtores Rurais, em 12 de outubro. No dia, os produtores terão oportunidade de se conectar com os consumidores nas mídias sociais. "Este é um dia em que podemos reunir toda a comunidade leiteira e mostrar o orgulho que temos do que fazemos e de ser quem nós somos”, disse Engelmann.

Além da campanha nas mídias sociais, a Undeniably Dairy pretende capturar a atenção da mídia com o famoso Mario Lopez, que é apaixonado por conectar a família com alimentos deliciosos e nutritivos que alimentam o corpo, como os lácteos. Além disso, uma turnê de mídia via satélite com o “Iron Chef” Marc Forgione e o produtor de leite de Nova York, Nate Chittenden, vai transmitir a mensagem dos lácteos da fazenda para a mesa.

A presidente da DMI, Marilyn Hershey, disse que a campanha fará a conexão necessária.  "Sabemos que quando as pessoas visitam nossas fazendas de leite, elas frequentemente saem com uma grande apreciação pelo nosso trabalho", concluiu Hershey.

 As informações são da Feedstuffs, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.