ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: bolsa de estudos da Chobani apoiará futuros produtores de leite

A Chobani Foundation fez uma parceria com a Universidade de Cornell e a Universidade de Idaho para oferecer bolsas de estudo a estudantes que buscam graduação em ciência leiteira. Candidatos elegíveis são os que vierem de uma fazenda familiar leiteira com a intenção de continuar no campo.

EUA: bolsa de estudos da Chobani apoiará futuros produtores de leite

As universidades - Faculdade de Agricultura e Ciências da Vida da Universidade de Cornell e a Faculdade de Ciências Agrárias e da Vida da Universidade de Idaho - foram escolhidas com base em seus programas agrícolas, bem como, devido às suas proximidades com as instalações da Chobani.

Oito estudantes receberão bolsa de estudos, a partir do outono de 2019. Os destinatários também terão a oportunidade de estagiar com a Chobani durante sua carreira universitária. Os detalhes desse programa serão desenvolvidos ao longo do tempo e com as primeiras classes de alunos.

Michael Gonda, vice-presidente sênior de assuntos corporativos da Chobani, expressou o desejo da Chobani Foundation de investir em um forte fluxo de produtores de leite para o futuro, a fim de ajudar a mitigar uma indústria em dificuldades. "Este é um novo programa e uma nova abordagem para nós. Estamos realmente buscando apoiar a próxima geração de produtores de leite em um momento em que essa necessidade é tão crítica", disse Gonda.

De acordo com a empresa, os preços do leite têm sido "extremamente baixos" nos últimos quatro anos, resultando em "considerável estresse financeiro" para o trabalhador rural médio. Sem os meios para investir em educação ou tecnologia para desenvolver suas operações, o futuro da indústria de lácteos pode sofrer.

O programa Chobani Scholars fará parte das principais áreas de enfoque da Chobani Foundation - fortalecimento das comunidades, melhoria da nutrição e bem-estar na infância e ajuda aos necessitados”. Gonda disse: "É importante para nós que as famílias de produtores de leite em nossas comunidades busquem a educação em ciência leiteira".

“[O CEO e fundador da Chobani] Hamdi [Ulukaya] há muito tempo expressou sua crença de que as fazendas leiteiras e as famílias de produtores de leite são a espinha dorsal das comunidades, apesar da indústria de hoje ter uma quantidade significativa de mudanças”.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.