ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Alemanha: empresa destaca benefícios do colostro bovino

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/06/2023

1 MIN DE LEITURA

0
0

Beber colostro de vaca para melhorar a saúde do consumidor é apenas um dos benefícios que uma empresa na Alemanha está usando para tentar encorajar as pessoas a usá-lo.

A empresa chamada Colostrum BioTec, com sede em Konigsbrunn, na Baviera, disse que há muitos benefícios para a saúde associados ao consumo de colostro bovino. No entanto, admite que a cor amarela, a textura e o sabor do colostro desestimulam muitas pessoas a beber o líquido.

A Colostrum BioTec disse que estudos recentes mostraram que não apenas diferentes influências ambientais e estresse causaram um aumento nas chamadas doenças da civilização, mas que a nutrição insuficiente a longo prazo também tem cada vez mais esse efeito.

“O colostro é um suplemento dietético único, contendo nutrientes que não estão mais presentes ou estão presentes apenas em pequenas quantidades na alimentação atual. O colostro é o suplemento dietético para pessoas de qualquer idade, oferecendo ingredientes adequados para todos, desde jovens a idosos. Ele resolve os déficits existentes, aumenta a força e estimula os processos de cura”, disse a empresa.
 

Dificuldades no paladar

Em resposta ao gosto que pode afastar algumas pessoas, a empresa está oferecendo cápsulas para aqueles que preferem essa via, bem como doses líquidas diárias de 6ml.

Martin Thiems, gerente de distribuição da Colostrum BioTech, disse: “O problema com o colostro é que ele tem um gosto realmente de queijo, quase de soro de leite. Portanto, oferecemos as alternativas. O colostro adequado para consumo humano é obtido de vacas de criação animal convencional e orgânica. Os bezerros recém-nascidos vêm primeiro; nós só pegamos as sobras. Especialmente o colostro ordenhado nas primeiras 24 horas é de alta qualidade."

Ele acrescentou: “Construímos nossa própria cadeia de fornecimento de mais de 1.400 produtores na Alemanha, Áustria e República Tcheca. Não temos nenhuma exigência sobre quantidades em nossos contratos. Os fazendeiros podem entregar quando podem, ou podem guardar para seus bezerros.”

A Colostrum BioTech está registrada como uma empresa de alimentos e comercializa seus produtos como alternativas 100% naturais sem esterilização.

As informações são do Dairy Global, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures