ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Embaré lança linha de queijos Camponesa e apresenta novas embalagens para a linha de laticínios

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/05/2019

2 MIN DE LEITURA

0
3
A Embaré, sexta maior empresa de lácteos do país e detentora da marca Camponesa, lança vários produtos durante a Apas Show 2019, maior feira supermercadista do Brasil. Uma das novidades é o lançamento de uma linha de queijos composta pelos tipos: queijo minas meia cura, queijo minas padrão, queijo muçarela em barra, queijo parmesão (inteiro,fracionado e ralado 50g); e queijos processado nos sabores bacon, cheddar e cebola caramelizada.
 
 
"Com a produção da nova linha de queijos, a Embaré realizou uma expansão fabril com investimentos de aproximadamente 15 milhões de reais e agora conta com nova unidade em Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais", comenta o diretor Industrial, Vinícius Rezende. A empresa já possui fábrica em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de MG, com cerca de 37,5 mil m² de área construída e capacidade de processamento de 2,4 milhões de litros de leite por dia.
 
Além dos lançamentos na linha de queijos, a Camponesa também apresenta sua linha de produtos lácteos com uma nova identidade visual, mais moderna e atual. “Essa mudança se fez necessária para acompanhar tendências de mercado. As novas embalagens possuem cores vibrantes, traços modernos e ilustrações realistas, o que certamente trará mais destaque para nossos produtos no ponto de venda”, comenta o diretor- presidente da Embaré, Romero Marinho.
 
 
Na linha de caramelos, a Embaré, que atualmente já exporta seus produtos para mais de 45 países, apresenta novos sabores e formatos. As novas caixas displays e sticks, os saborosos caramelos de leite, chocolate laranja e ainda outros sabores, prometem encantar os visitantes que forem ao estande da Embaré. Os novos formatos foram desenvolvidos pensando na ampliação dos canais de vendas, como lojas de conveniência, restaurantes, padarias etc.
 
"A Embaré participa da feira pela terceira vez. Além de estreitar o relacionamento com os clientes de várias regiões do Brasil, a presença da empresa na feira é uma vitrine para os negócios e uma oportunidade para se aproximar de outros mercados, inclusive internacionalmente", comenta o diretor de vendas da empresa, Ricardo Passos.
 
O gerente de inovação, Cássio Castro, comemora o lançamento do e-commerce para venda de caramelos e produtos da marca Camponesa. "Os apaixonados pelos caramelos Embaré agora podem adquirir os produtos pela internet e receber em casa, com comodidade e conforto, o sabor irresistível que todos já conhecem há mais de 80 anos. Essa também é uma novidade que estamos divulgando na APAS". 
 
No site loja.embare.com.br estão à venda as linhas tradicional, premium, recheados, iogurte, toffees, balas, além de embalagens e kits especiais para presente. Também é possível realizar, através do site, seu orçamento para compra de embalagens personalizadas. Além disso, a nova loja oferece alguns produtos da Camponesa, como o doce de leite e o EmbareKids.
 
As informações são da Embaré.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures