ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Diretor sênior do McDonald's EUA é um grande apreciador dos lácteos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/10/2020

3 MIN DE LEITURA

0
1

Se você já parou para analisar o cardápio do McDonald's, pôde notar que há um número impressionante de itens que contêm laticínios. Na verdade, 70% dos itens do cardápio da rede de fastfood contêm lácteos como ingrediente estrela, de acordo com o chef e diretor sênior, Chad Schafer.

Schafer e sua equipe na sede do McDonald's em Chicago, Illinois, trabalham para desenvolver o menu e a estratégia de marca da maior rede de fast-food dos EUA. “Isso significa que podemos descobrir o que nossos clientes desejam e descobrir como fazer isso acontecer em 14.000 restaurantes”, disse Schafer.

Um aspecto que os clientes começaram a desejar foi o sabor da manteiga de verdade. Em 2015, a empresa tomou a decisão de mudar para manteiga em vez de usar margarina. Schafer, que ainda era relativamente novo na equipe, ajudou a fazer a mudança e causar um grande impacto ao longo do tempo nos mercados de laticínios do ponto de vista da demanda.

“Eu estava entrando no McDonald's e a equipe já havia trabalhado muito nisso, então foi muito legal ver a manteiga no cardápio e como a estávamos usando”, disse Schafer. “Como chef, a manteiga é um dos meus ingredientes favoritos. Você não pode cozinhar ovos sem manteiga, é assim que vemos. É realmente crítico para o que fazemos e é muito importante para coisas como o Egg McMuffin, no qual você tem ingredientes simples que tem que fazer muito bem. Então, é preciso ter os melhores ingredientes que puder encontrar e manteiga é esse ingrediente.”

Refeições simples exigem os melhores ingredientes

Ser capaz de executar refeições simples e repeti-las indefinidamente é algo pelo qual o McDonald’s é bem conhecido. Mas como ingredientes lácteos simples entram na criação de deliciosos itens de menu?

“Minha abordagem é começar de forma simples e desenvolver isso”, disse Schafer. "Descubra como tornar o leite a estrela e, em seguida, construa em torno disso".

Embora o Chef Schafer se concentre na elaboração de itens de menu simples e bem executados, é preciso muito trabalho para comprar ingredientes suficientes para atender milhões de clientes diariamente. “Eu não posso dizer muito sobre o trabalho do nosso sistema de cadeia de suprimentos e como trabalhamos todos os dias”, disse Schafer. “Mas no fim do dia, sei que tudo começa na fazenda. Parte de ir para a escola para mim no Culinary Institute of America foi na verdade ir para a Califórnia por 30 dias para melhor entender o que é necessário para fazer esses produtos chegarem ao restaurante, como usá-los com responsabilidade e aprender o que os torna especial. O que é preciso para ser um produtor de leite é impressionante, por isso temos que respeitar esse ingrediente e tratá-lo bem quando ele chega em nossos restaurantes.”

Embora o Chef Schafer se esforce muito para escolher os melhores ingredientes para os menus do McDonald's, pode ser um pouco confuso classificar todos os diferentes laticínios disponíveis.

“Uma das coisas que fazemos ao trabalhar com a Dairy Management Inc. (DMI) aqui no McDonald's é que eles nos ajudem a entender o que realmente estamos procurando e o que precisamos usar na escala em que estamos para que possamos ser consistentes em todos os restaurantes e obter os melhores ingredientes que pudermos”, disse Schafer. “Tem havido muitos projetos diferentes nos quais a DMI esteve envolvida ao longo dos últimos anos, como as garrafas de leite em nosso Happy Meals, por exemplo. Ser capaz de fornecer leite da maneira que nossos clientes desejam é muito importante.”

Enquanto itens básicos como o Big Mac e o Egg McMuffin sempre permanecerão no menu do McDonald's, o Chef Schafer usa sua criatividade para criar novos itens alimentares que ele acha que os clientes irão gostar. Um tratamento especial com o qual Schafer está animado envolve laticínios como ingrediente principal.

“Estou realmente animado agora com os McFlurries”, disse Schafer. “Temos um McFlurry com biscoitos de caramelo e Chips Ahoy, então como você pode errar? Também tivemos um stroopwafel McFlurry no início do ano que foi um nocaute e tudo começou com a base de sorvete.”

Utilizar uma variedade de queijos é outra forma do Chef Schafer ajudar a destacar os novos itens do menu. “O queijo é sempre uma opção nos sanduíches que servimos”, disse Schafer. "Estamos sempre observando os diferentes tipos de queijo, como eles derretem e como os clientes gostam de seu apelo visual."

Não importa que tipo de ingrediente seja, é claro que os laticínios permanecerão no menu do McDonald's. “É um mundo muito amplo lá fora”, disse Schafer. “Sem os produtores para produzir o leite, as pessoas para produzir o queijo e sem parceiros como a DMI para realmente nos ajudar a entender o que precisamos fazer pelos nossos clientes, não seríamos capazes de nos unir para produzir novos produtos para o McDonald's dos EUA.”

As informações são da Dairy Herd Management, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures