ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Startups de alimentos: DFA e Sprint iniciam programa acelerador para 2019

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/08/2018

1 MIN DE LEITURA

0
1

A Dairy Farmers of America (DFA) e a Sprint anunciaram que as inscrições estão abertas para o programa de aceleração de 2019, que visa identificar e fomentar inovadoras startups de alimentos. A DFA patrocina o programa de 90 dias nos segmentos de produtos alimentícios de tecnologia e lácteos, e o programa buscará recrutar empresas de alimentos com foco em lácteos que estejam em fase inicial e que busquem lançar produtos alimentícios inovadores, bem como empresas pioneiras de tecnologia.

Este ano marcará o segundo ano consecutivo em que a DFA patrocinará o programa, que fornece aos participantes consultoria em desenvolvimento de negócios, potenciais patrocínios e a possibilidade de produtos pilotos para expandir seus negócios. Como parte do patrocínio da DFA, os finalistas também podem receber orientação de membros sêniores da DFA e de suas redes, bem como de comunidades empreendedoras.

Os participantes do ano passado incluíram marcas como a MoPro Nutrition, fabricante de iogurtes gregos com infusão de proteína de soro de leite. A marca recebeu investimento da DFA após a conclusão do esquema.

MoPro Nutrition - lácteos

Outros participantes incluíram a SomaDetect, uma empresa de laticínios de precisão que está criando um sistema em linha para medir todos os compostos de interesse no leite cru e a Cheddies, que fabrica biscoitos de queijo com benefícios nutricionais.

cheddies - biscoitos de queijo

Monica Massey, vice-presidente sênior da DFA, disse: "na DFA, estamos constantemente buscando novas maneiras de aumentar e crescer a indústria de lácteos. Por esta razão, estamos comprometidos em conectar, guiar e orientar os empreendedores em ascensão no setor de alimentos e agro". 

Doug Dresslaer, diretor executivo da Sprint Accelerator, acrescentou: "a DFA tem sido uma grande patrocinadora e estamos ansiosos para continuar nosso trabalho com eles em 2019".

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures