Danone volta ao passado em Paris para celebrar 100 anos |
Cartazes foram revisitados e fazem parte da campanha especial da empresa em comemoração ao seu centenário.
A multinacional francesa Danone faz 100 anos em 2019, e para celebrar a ocasião, a marca resgatou os primeiros anúncios que divulgaram seus produtos.Os cartazes foram revisitados pela agência BETC Paris, e espalhados pelas ruas da capital francesa.
Segundo a campanha, a intenção foi “Decorar e iluminar as ruas cinzas de Paris em fevereiro, uma campanha ao ar livre e no estilo guerrilha".
O primeiro iogurte Danone foi criado em 1919, por Isaac Carasso, que o fez para o seu filho, Daniel, que era chamado de Danone pela família. A marca está preparando diversas ações para a comemoração de seu centenário, em diferentes países, incluindo o vídeo que conta um pouquinho de sua história.
As informações são do portal Promoview.
0 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
![]() |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE AGRIPOINT
Copyright © 2019 AgriPoint - Todos os direitos reservados
AgriPoint Serviços de Informação Ltda. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro