ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Dairy Vision 2018: Campinas/SP sediará a 4ª edição de um dos fóruns mais relevantes do setor lácteo

Na Expo Dom Pedro, em Campinas/SP, nos dias 28 e 29 de novembro, ocorrerá a quarta edição do Dairy Vision 2018. Em parceria com a Zenith Global, consultoria britânica que organiza o Global Dairy Congress, o evento organizado pela AgriPoint manterá a trajetória de crescimento iniciada desde a primeira edição, em 2015. “Campinas foi apontada como a melhor sede pelos participantes em pesquisa realizada na edição 2017. Isso, aliado à proximidade com São Paulo e à própria consolidação do evento, em um cenário de recuperação econômica, gera expectativas muito positivas”, diz Marcelo P. Carvalho, idealizador e organizador do evento.

Confira algumas fotos do Dairy Vision 2017: 

dairy vision 2017

dairy vision 2017

dairy vision 2017

E por que o evento é fundamental para as empresas que buscam inovar?

O setor de alimentação e bebidas no Brasil e no mundo vem passando por significativas transformações, com a emergência de tendências importantes de consumo, gerando tanto oportunidades como desafios para o setor lácteo, como:

  • Demanda crescente por produtos destinados aos consumidores com intolerâncias e alergias;
  • Maior transparência nos rótulos, certificações e sustentabilidade;
  • Mudança nos hábitos de compra (e-commerce, atacarejo, lojas de bairro e clubes de assinatura) e no perfil dos consumidores;
  • Busca por uma alimentação fitness, orgânica e por produtos com menos açúcar e ingredientes. Consequentemente, oportunidades para os snacks saudáveis, práticos e funcionais para o dia a dia;
  • Surgimento no mercado de produtos concorrentes aos lácteos, como bebidas vegetais;
  • Maior conversão de pessoas ao vegetarianismo e veganismo;
  • Novas tecnologias associadas ao momento da compra e ao cotidiano das pessoas;
  • Demanda por alimentos proteicos, entre outros.

O Dairy Vision será o ponto focal dessas discussões e reunirá profissionais de ponta – empreendedores, CEOs, diretores de marketing e outros – relacionados à indústria láctea. O público estimado é de 300 a 350 executivos e a quantidade de patrocinadores e expositores é limitada, permitindo melhor interação com os participantes.

A programação do evento – que está sendo elaborada minuciosamente – será divulgada em breve e contará com 20 apresentações nacionais e internacionais. Casos de sucesso, startups e empresas lácteas renomadas fazem parte desse quadro. Os debates decorrentes das palestras têm o intuito de gerar construtivos debates que - sem dúvidas - agregarão e muito para o futuro do setor. “Teremos, entre as novidades, um painel sobre como as corporações estão interagindo com startups no setor de alimentos”, adianta Marcelo.

O Dairy Vision 2018 já atraiu vários patrocinadores e possui poucos espaços disponíveis. Para mais informações sobre este assunto, envie um e-mail para mariana.paganoti@agripoint.com.br 

Aguarde novas informações sobre o evento!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.