FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Curiosidades: beber Coca-Cola com leite é a nova moda 'na gringa'

Bastou o comediante James Felton fazer um tuíte com sua mais nova bebida preferida para ela virar febre entre os internautas. Parece estranho ? e um pouco desagradável ?, mas as pessoas realmente estão experimentando o “Milk Coke”, drink feito com Coca-Cola e leite

“Milk Coke é algo real”, escreveu o comediante, com fotos dele saboreando a bebida. A brincadeira foi compartilhada por diversos usuários e causou repercussão entre os que odiaram e amaram a ideia do apresentador. 

“Chamei a polícia e eles me disseram que receberam uma enxurrada de ligações sobre isso”, brincou uma jornalista do The Guardian. “Você deveria ter ligado para o Corpo de Bombeiro também”, acrescentou outro usuário. 

O 'burburinho' foi tão grande que o tópico chegou ao “Moments” do Twitter britânico com um questionamento: “Espera, as pessoas bebem leite com Coca?”

“Minha mãe me disse que beber Coca e depois achocolatado pode curar ressaca”, disse um outro usuário. “Meus filhos e marido tomam isso. É bom para azia”, opinou outra. Já outros usuários alegaram que o drink viral não é nada novo e que algumas pessoas costumam tomá-lo há décadas. 

“Leite e Coca acontece já há 50 anos”, escreveu um usuário. “Nada de novo nisso”. “Milk Coke não é uma novidade, amigos”, concordou outra pessoa.  

A bebida ainda não chegou por aqui, mas despertou curiosidades em alguns usuários brasileiros. 

Alguns até ligaram o drink gringo com nossa famosa Vaca Preta, que é feita com Coca-Cola e sorvete de baunilha. 

Alguém aí já experimentou o Milk Coke?

As informações são do portal HuffPostBrasil.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.