FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Corpus, da Danone, lança iogurtes com chás

A marca Corpus, da Danone, lança dois novos sabores e inusitados de iogurtes: chá branco, uva verde e água de coco; e matcha com limão, ambos em versão líquida em garrafinhas de 170 gramas. A empresa é uma das primeiras no mercado de iogurtes no Brasil a apostar nas combinações de iogurte com chá.

Corpus, da Danone, lança iogurtes com chás

“O brasileiro mudou seus hábitos em relação ao consumo e alimentação, se preocupando cada vez mais com a saúde. Além disso, sentimos um aumento na procura por bebidas que misturam diferentes categorias e ingredientes, focando na naturalidade dos produtos e em alimentos com baixo teor de açúcar. Por isso, desenvolvemos e apostamos nesses dois sabores, entregando um alimento gostoso que se propõe a suprir as necessidades e objetivos de nossos consumidores”, afirma Mariana Dutra, gerente de marketing de Corpus.

Segundo uma pesquisa da Euromonitor, estima-se um avanço de 6,2% ao ano no volume de vendas de chás até 2020 e de 7,5% na receita. Com o matcha e o chá branco sendo os ingredientes que mais cresceram no último ano, a marca lança produtos que seguem essa tendência, mostrando que continua evoluindo e caminhando junto com as mudanças e desejos dos consumidores. Além disso, estas uniões de ingredientes deliciosos combinam com a leveza da marca Corpus.

As informações são do portal Embalagem Marca. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.