ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Confirmada instalação de fábrica da Piracanjuba em Imperatriz/MA

Em reunião com a presidência da empresa Piracanjuba, na cidade de Bela Vista, Goiás, na manhã desta quinta-feira, 12, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos acertou últimos detalhes para a instalação de uma unidade fabril da empresa em Imperatriz. Exigências legais para início das atividades devem ser concluídas em no máximo seis meses.

Novo investimento vai fomentar a economia imperatrizense com a geração de emprego e renda, através da fabricação de queijo e leite em pó. "Inicialmente a fábrica será instalada no antigo prédio da Cooperleite, mas já está sendo estudado um local para a construção de uma sede maior. Imperatriz possui oferta de mão de obra qualificada, infraestrutura semelhante a uma cidade de grande porte", ressaltou o prefeito. 

O secretário de desenvolvimento econômico, Eduardo Soares, fala das vantagens da implantação. “A gente sabe que quanto mais negócios temos na cidade, mais a economia é fomentada. Com isso, o município arrecada mais, podendo investir em outras áreas”, afirma.

As informações são da Prefeitura da Imperatriz, resumidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.