ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CNA realiza seminário agro sobre alimentos artesanais e tradicionais

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/04/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) vai realizar o seminário “Agro em Questão – Alimentos Artesanais e Tracionais: mais valor para quem vende e para quem compra” no dia 6 de junho em Brasília. O evento, gratuito, é direcionado para produtores rurais, empresários, profissionais de gastronomia e pessoas interessadas no tema.

O evento será divido em quatro painéis com a participação de especialistas no assunto. Serão compartilhadas experiências de produtores rurais que melhoraram a renda a partir do processamento de alimentos artesanais e tradicionais, informações sobre o acesso a mercados consumidores e oportunidades de negócio, além de discutir propostas e alternativas para os principais desafios do setor.

De acordo com a superintendente técnica adjunta da CNA, Natália Fernandes, a intenção da instituição é incentivar e viabilizar a produção e comercialização de alimentos e bebidas artesanais e tradicionais brasileiros, a fim de contribuir para o desenvolvimento regional e melhoria da renda dos produtores. “Reuniremos vários atores da cadeia produtiva para conhecer suas realidades e propor alternativas para melhorar a competitividade desse setor”, destacou.

Durante o evento haverá uma feira em que o público poderá adquirir alimentos e bebidas artesanais.

Para acessar a programação e realizar a inscrição, acesse: https://www.cnabrasil.org.br/agro-em-questao-alimentos-artesanais-e-tradicionais

SERVIÇO

O que: Seminário “Agro em Questão – Alimentos Artesanais e tracionais: mais valor para quem vende e para quem compra”
Quando: dia 6 de junho
Hora: Das 8h30 às 18h30
Onde: Sede CNA (SGAN Quadra 601, Módulo K - Brasília, DF)

As informações são da CNA. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint