ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CCA obtém certificação internacional para exportar leite de cabra ao Chile

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/10/2018

1 MIN DE LEITURA

0
1

CCA obtém certificação internacional para exportar leite de cabra ao ChileA CCA (Celles Cordeiro Alimento), fábrica de Macuco/RS, divulgou a conquista da certificação internacional para exportar leite de cabra ao Chile. Este, é referência em controle e segurança de alimentos na América Latina.

Segundo Paulo R.C. Cordeiro, sócio e diretor técnico da CCA, esta certificação é o resultado de anos de trabalho. "Aprimoramos o nosso sistema de controle de qualidade e rastreabilidade e esse passo traduz o nosso compromisso de melhoria contínua na produção de alimentos saudáveis e seguros. Com esta nova frente de comercialização, esperamos aumentar o volume de vendas e consequentemente de compras de leite de cabra", comentou ele. 

Vale lembrar que o leite de cabra UHT Integral e Desnatado Caprilat também foram aprovados pela unidade da Castrolanda no Paraná, onde é realizada a terceirização dos mesmos. 

Um pouco de história

A CCA Laticínios iniciou suas atividades em 1995, quando começou a importar leite de cabra em pó dos Estados Unidos, para comercialização aqui no Brasil, sob a marca SCABRA. A ideia surgiu quando foi identificada a carência no mercado brasileiro por uma alternativa alimentar para crianças que possuíam intolerância ao leite de vaca. A iniciativa foi bem sucedida e os profissionais de saúde, principalmente pediatras e nutricionais, passaram a ter a opção de indicar este alimento a pacientes.

Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint