ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Carrefour pode ter novo negócio no Brasil

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/09/2018

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

O Carrefour Brasil estuda abrir restaurantes no País, conforme revelou seu diretor-presidente Noel Prioux durante o evento Latam Retail Show 2018. Nas palavras do executivo, o investimento no novo negócio focado na venda de alimentos prontos ao consumidor pode ocorrer "em algum momento", sem que tenha sido especificada uma provável data de lançamento.

Prioux comentou que testes realizados na França no fim do ano passado apresentaram resultados bastante positivos, o que animou a companhia a investir futuramente no negócio. Aqui no Brasil, o diretor-presidente afirmou que há possibilidades de abertura de restaurantes dentro ou mesmo fora das lojas. 

Vendas pelo celular  

Outra novidade do Carrefour Brasil é o sistema de vendas pelo celular scan & go, que deve ser implantado para testes ainda neste ano. Funciona da seguinte forma: dentro da loja, o cliente escaneia os produtos que pretende comprar por meio de um aplicativo e pode receber as mercadorias no endereço que desejar. Os testes serão feitos, inicialmente, em poucas lojas. Caso dê certo, a ideia para ser expandida para todas as unidades no Brasil.

As informações são do jornal Valor Econômico. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint