FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

PR: carga de queijos finos, importada da França, é recuperada; mercadoria foi avaliada em R$ 450 mil

Uma carga de queijos finos e manteiga importados da França, que havia sido roubada no dia 27 de maio, foi apreendida nesta segunda-feira (10), em uma chácara em Piraquara. A mercadoria, que estava em um container refrigerado, está avaliada em R$ 450 mil.

De acordo com a Polícia Civil, a carga chegou pelo Porto de Paranaguá e estava sendo transportada em um caminhão quando, em São José dos Pinhais, o motorista foi rendido pelos suspeitos. O homem foi colocado no porta-malas de um carro e só foi abandonado cerca de quatro horas depois, em Tijucas do Sul.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba recebeu uma denúncia do local onde a mercadoria estava sendo armazenada e conseguiu recuperar cerca de 90% da carga íntegra. Conforme a Polícia Civil, como os queijos e manteiga se tratam de produtos caros, os assaltantes tiveram dificuldade em encontrar receptadores e estavam fazendo a venda aos poucos.

Um dos receptadores estava na chácara no momento da abordagem policial e foi detido pela equipe. A mercadoria será devolvida ao dono.

As informações são do portal Massa News. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.