ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CE: Betânia Lácteos produzirá em abril leite em pó e condensado

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/02/2021

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
2

A Betânia Lácteos, principal indústria de laticínios do Nordeste com fábricas nos estados de Ceará, Bahia, Sergipe e Pernambuco, está ampliando sua capacidade produtiva na unidade fabril de Morada Nova, principal unidade da empresa.

Com previsão de início das atividades para final do mês abril, passarão a ser produzidos na fábrica leite em pó, soro em pó e leite condensado, aumentando o complexo industrial local. A montagem dos equipamentos e máquinas está na reta final. 

Com as três novas unidades fabris, a produção na Betânia em Morada Nova se tornará totalmente verticalizada, com autonomia para fabricar todo o portfólio da empresa, o qual conta com queijos, manteiga, requeijão, leite UHT, iogurtes e bebidas lácteas e fermentadas. A capacidade de processamento do complexo industrial passará para 1 milhão de litros de leite por dia, colocando a fábrica como uma das maiores do Brasil.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint