ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Amazon irá lançar nova rede de supermercados este ano

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 07/03/2019

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

A Amazon está planejando abrir ainda este ano uma nova rede de supermercados, a fim de ampliar sua participação no varejo físico alimentar. O plano da gigante é abrir dezenas de lojas nas cidades de Los Angeles, San Francisco, Seattle, Washington e Filadélfia.

A companhia já tem duas empresas do setor: a rede Whole Foods, focada em produtos naturais e de pequenos produtores, que foi comprada por US$ 13,7 bilhões em 2017 por Jeff Bezos e a Amazon Go, cadeia de lojas autônomas de conveniência.

A intenção da Amazon por trás desta iniciativa é concorrer com o Walmart, que lidera o setor supermercadista nos Estados Unidos. A varejista deverá abrir a primeira loja de sua nova rede até o final de 2019, em Los Angeles. Também já foram fechados contratos para mais duas unidades que devem entrar em funcionamento no início de 2020.

A Amazon deseja que a nova marca não concorra com a Whole Foods. Para fortalecer a nova empresa, a varejista irá adquirir redes regionais de pelo menos 12 lojas, aproveitando operações de logística já estabelecidas.

As informações são do portal Mercado & Consumo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint