O Dia Internacional do Sorvete é comemorado no terceiro domingo do mês de julho nos Estados Unidos. Tendo em vista a data, a rede Periscope, com sede em Minneapolis, está lançando seu próprio sorvete personalizado, em parceria com a loja local de panquecas Izzy's.
A criação, chamada de "Love Potion No. 921", faz referência ao slogan da marca: "Do Things People Love". O sabor é de laranja e romã, com um pouco de gengibre, para refletir o novo logo e cores da agência, que são laranja, rosa, branco e cinza. Novos escritórios na Índia e na China sugeriram a romã e o gengibre, ambos sabores locais, que simbolizam o amor em muitas culturas.
Após um brainstorming de sabores e combinações, uma equipe da empresa trabalhou com a Izzy's para obter o feedback sobre design de alimentos. O teste do sabor eliminou combinações arriscadas que não deram certo, como chocolate, vinho tinto e ostras. Os funcionários deram um toque ao sabor final e projetaram a embalagem. O P4 Studios da Periscope foi responsável pelas fotografias dos alimentos.
A ação é parte de um rebranding para a agência neste verão, que inclui renovações de prédios novo site e logotipo atualizado com cores revistas.
As informações são do portal AdNews.