ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Indústria britânica lança novos padrões para queijos e creme a fim de manter a alta qualidade

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/12/2018

1 MIN DE LEITURA

0
2

A Dairy UK e a Provision Trade Federation (PTF) concordaram em implementar dois novos códigos de conduta da indústria para proteger os padrões de queijo e creme produzidos no Reino Unido.

Os códigos foram aplicados em 13 de dezembro de 2018, quando os atuais Regulamentos de Rotulagem de Alimentos foram revogados, transpondo os padrões atuais e incluindo os novos, com de opções de produtos com menos gordura, por exemplo, aumentando a demanda dos consumidores pelos mesmos. 

De acordo com as organizações, os novos códigos de prática protegerão o padrão de composição de cremes e queijos produzidos no Reino Unido, garantindo que a qualidade do creme e do queijo do Reino Unido permaneça alta. A diretora executiva da Dairy UK, Judith Bryans, disse que os códigos de prática permitem que eles mantenham os altos padrões de qualidade e também garante uma continuidade nas regras sobre padrões de composição. “Esses códigos protegerão os lácteos no Reino Unido, garantindo que o queijo e o creme que eles compram continuem sendo da mais alta qualidade”.

O diretor-geral do PTF, Andrew Kuyk CBE, acrescentou que o mercado de laticínios continua evoluindo e que esses códigos disponilizarão meios para informar e tranquilizar os consumidores quanto à natureza e qualidade dos produtos que estão comprando. “Além disso, nos ajuda a manter os altos padrões que eles esperam de nós”.

As informações são do FoodBev, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint