Nessa terça-feira, 14/06, às 21 horas, irá ao ar no Canal Futura um debate sobre o setor lácteo que participei na Univates, no Rio Grande do Sul. O debate teve a participação de produtores e técnicos, sendo moderado pela jornalista Amanda Pinheiro.
A partir das 21:20 horas, estará aberto um chat no endereço www.futura.org.br/chat.
Foram discutidos temas como IN 51 e exclusão de produtores, cooperativismo e outros temas relevantes. Assista e participe!
Debate sobre lácteos no Canal Futura
Nessa terça-feira, 14/06, às 21 horas, irá ao ar no Canal Futura um debate sobre o setor lácteo que participei na Univates, no Rio Grande do Sul. O debate teve a participação de produtores e técnicos, tendo sido moderado pela jornalista Amanda Pinheiro.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.