ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vem aí: Interleite Brasil 2024. A hora da profissionalização do leite chegou!

POR GABRIELA MARCONATO

INTERLEITE BRASIL

EM 13/12/2023

2 MIN DE LEITURA

0
4

Após dois anos consecutivos de sucesso, edições históricas e público recorde, com mais de 1.800 pessoas reunidas, o Interleite Brasil retorna para o coração do Brasil Central. Nos dias 14 e 15 de agosto de 2024, Goiânia/GO será, mais uma vez, o palco da maior e mais extraordinária edição já realizada do evento. E, neste ano, em clima de comemoração, pois o Interleite Brasil celebra 30 anos de história.

Queremos celebrar, aprender e evoluir junto com você! Profissionalizar-se vai além de adquirir conhecimentos; é desbravar oportunidades, economizar tempo e ampliar os resultados. Em um mundo cada vez mais tecnológico, as possibilidades na produção leiteira evoluem constantemente, oferecendo alternativas para impulsionar rentabilidade e otimizar processos. Como, então, integrar tecnologia, gerenciamento eficiente e produtividade?

Diante da escassez de ativos valiosos, o gerenciamento adequado do tempo é crucial para conduzir uma atividade de forma eficaz e rentável. Quais são as estratégias para otimizar esse recurso tão precioso na produção leiteira? Como aliar as inovações tecnológicas aos desafios diários do setor?

Na era das soluções digitais, ferramentas que aprimoram a gestão e simplificam manejos diários se tornam indispensáveis. Quais são essas ferramentas e como elas podem impactar positivamente a eficiência da produção?

Em meio a tantas perguntas, gostaríamos de ouvir você!  Afinal queremos construir um programa feito sob medida para atender as necessidades e expectativas daqueles que estão na linha de frente da produção leiteira Convidamos você a ser parte ativa desse processo, ajudando-nos a construir o programa do Interleite Brasil 2024. Para participar é fácil, basta clicar aqui e compartilhar conosco as suas ideias e sugestões.

Como vai funcionar? É simples! Clicando aqui você encontrará duas perguntas: em uma delas você indicará um tema que acha relevante para o contexto atual do Brasil ou que seja do seu interesse. Vale de tudo, desde temas técnicos, como sanidade animal, até temas mais abrangentes, como mão de obra ou gestão. E na outra pergunta, você pode indicar alguém para palestrar sobre esse tema. Lembrando que não é obrigatório indicar ninguém, você pode apenas sugerir um tema de interesse. 

A profissionalização é a chave, e o Interleite Brasil 2024 está aqui para te guiar por esse novo mundo de oportunidades Juntos, vamos fazer do Interleite Brasil 2024 um marco inesquecível na sua trajetória profissional. Se prepare, pois o Interleite Brasil 2024 está chegando!

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto: (19) 99247-5347 ou thais@milkpointventures.com.br

 

Patrocinadores Interleite Brasil 2024

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures