ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Interleite Brasil ganha força com parceria de importantes empresas do setor

POR STEPHANIE ALVES GONSALES

INTERLEITE BRASIL

EM 05/07/2023

1 MIN DE LEITURA

0
2

Atualizado em 22/06/2023

Em um mundo de intensas transformações conjunturais, estruturais e de mercado na cadeia do leite, surgem algumas questões: a eficiência será apenas produtiva e econômica? Como diferenciar o leite sob a perspectiva de negócio? E, como isso poderá ser uma estratégia eficiente? 

Guiado pelo tema "A estratégia de negócios chegando à produção de leite", o Interleite Brasil 2023 tem como foco trazer as perspectivas do futuro da produção, considerando as variáveis de mercado e trazendo estratégias que casem com a realidade. 

Importantes empresas de todos os elos da cadeia leiteira já são presença confirmada no maior evento do setor lácteo. Este ano, contaremos com Instituto Senar, MSD Saúde Animal, MWM e Nestlé como patrocinadores master. Cowmed, DSM - Tortuga, Italac e SJC como patrocinadores ouro. Adisseo, Agener União, Biogénesis, Centroleite, Compleleite, JA Saúde Animal e KWS Sementes como patrocinadores prata e Casale e Rúmina como patrocinadores bronze.

Além dos patrocinadores, contaremos com apoio da Abraleite, Aleris, Campo Rações, Conavet, Concurso Lacteos CO, Emater, Labor Rural, Lactalis, Launer Quimica, Rehagro, Sindilat RS e Sindileite GO.

Para fazer bons contatos, as oportunidades de networking devem ser bem aproveitadas e mais do que expandir os horizontes do conhecimento, outro objetivo do Interleite Brasil 2023 é reunir os principais agentes do setor lácteo do país. O evento é uma dessas chances que você, atuante na cadeia láctea, não pode deixar passar!

Os principais nomes da cadeia do leite estarão reunidos em um lugar para o melhor networking do leite. As empresas mais relevantes do setor também estarão presentes no Interleite Brasil 2023, estruturando a melhor feira de negócios do setor lácteo nacional! Afinal, bons parceiros também fazem a diferença nos resultados das propriedades leiteiras! 

Já somos mais de 800 participantes, junte-se com a gente!

Para 2023, também em formato híbrido – presencial e online - a 21ª edição do Interleite Brasil buscará levar o que há de melhor em conhecimento, tecnologia e estratégias para o seu negócio. Não fique de fora, garanta já o seu ingresso e fique lado a lado de quem entende do assunto. 

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto: (19) 99247-5347 ou thais@agripoint.com.br 

Patrocinadores Interleite Brasil 2023

STEPHANIE ALVES GONSALES

Zootecnista formada pela Universidade Estadual de Maringá e pós-graduada em Gestão do Agronegócio. Integrante da Equipe de Conteúdo do MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures