ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Furando a bolha da comunicação: como falar com o consumidor?

POR GABRIELA MARCONATO

INTERLEITE BRASIL

EM 19/03/2024

2 MIN DE LEITURA

0
3

A eficácia da comunicação no agronegócio vai além dos limites do setor, e compreender como ultrapassar essas fronteiras é crucial para fortalecer a relação entre produtores e consumidores. É com esse propósito que o Painel 3 do Interleite Brasil 2024 se dedicará ao tema "Furando a Bolha da Comunicação: Como Falar para Fora do Setor". 

Para este painel, teremos a participação de duas renomadas palestrantes. Maria Ines Rimondi, Co-Owner da INNOVAR AGRO, que abordará em sua palestra o tema: “Quais as melhores abordagens para conseguir ser ouvido, entendido e respeitado pelo consumidor?”. Sua experiência proporcionará insights valiosos sobre as melhores abordagens para estabelecer um diálogo eficaz com o público externo ao agronegócio. 

Em complemento, Fernanda Bacelar, Gestora de Negócios na Bacelar Agroleite, apresentará a palestra: “Como o produtor pode ser um influencer para o consumidor?” nos mostrando como os protagonistas do agronegócio podem desempenhar um papel ativo na construção de pontes entre a produção e o entendimento do público consumidor. 

Conheça mais as palestrantes do Painel 3:  

Fernanda Bacelar?-?Gestora de negócios na Bacelar Agroleite Fernanda Bacelar - Gestora de negócios na Bacelar Agroleite 

Fernanda Bacelar é publicitária graduada pela UFPR, com Pós-Graduação em Marketing pela FAE Business School e MBA em Administração de Empresas pela ESEUNE, na Espanha. Com uma trajetória de 15 anos em multinacionais, atuando em Marketing, Comunicação e Branding, em 2016, ela redirecionou sua carreira para liderar o projeto de construção da Bacelar Agroleite em Arapoti – PR. O empreendimento, iniciado há 8 anos, hoje opera com 400 animais em ordenha, produzindo 15.000 litros de leite por dia e destaca-se pela qualidade reconhecida no Paraná.

 

Maria Ines Rimondi -Co-Owner INNOVAR AGRO Maria Ines Rimondi?-?Co-Owner INNOVAR AGRO

Criadora de conteúdo e estratégias de comunicação digital. UX Writing, Estrategista de Conteúdo, Community Manager, organizo webinars e ministro curso online na Innovar Agro sobre comunicação agrícola em redes sociais. 

Essas apresentações proporcionarão uma visão esclarecedora sobre os desafios e oportunidades da comunicação no setor agropecuário, estimulando reflexões e ações concretas para uma comunicação mais eficiente.  

 

Convidamos você a participar do Interleite Brasil 2024 e enriquecer o seu conhecimento sobre essa temática essencial para o futuro do agronegócio. Não perca a chance de estar à frente das estratégias de comunicação que ultrapassam as barreiras do setor. Garanta sua participação agora e faça parte desse diálogo no Interleite Brasil 2024! 

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto, entre em contato por WhatsApp pelo número: (19) 99247-5347 ou por e-mail: thais@milkpointventures.com.br 

Patrocinadores Interleite Brasil 2024

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures