ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

As ferramentas estão na mesa, você sabe como usá-las?

POR MARIA LUÍZA TERRA

INTERLEITE BRASIL

EM 11/04/2024

1 MIN DE LEITURA

0
1

No cenário desafiador da produção leiteira, muitas vezes nos deparamos com um conjunto de ferramentas, softwares, equipamentos e tecnologias que podem nos levar ao próximo nível. Seja na gestão, bem-estar animal ou mesmo nas tarefas do dia a dia, o conhecimento e a habilidade para utilizar essas ferramentas de forma eficaz podem economizar tempo e melhorar os resultados. 

No contexto atual do setor leiteiro, utilizar as ferramentas disponíveis de forma eficaz se torna ainda mais significativo. A gestão eficiente das operações diárias, a melhoria contínua dos processos e a otimização dos recursos disponíveis são fundamentais para garantir a sustentabilidade e a competitividade no mercado. E é aqui que entra a importância da profissionalização e do conhecimento especializado. 

No Brasil, a necessidade de profissionalização no setor é evidente. A complexidade das operações, os desafios climáticos e a competitividade do mercado exigem dos produtores, técnicos e atuantes da cadeia leiteira conhecimento, entendimento e alta capacidade de adaptação. 

Nesse contexto, o Interleite Brasil surge como uma oportunidade para aprimorar conhecimentos, trocar experiências e explorar novas técnicas e tecnologias. Durante os dias 14 e 15 de agosto, em Goiânia-GO, o Interleite Brasil, em parceria com o Sistema Faeg/Senar - GO, o Sebrae-GO, o Governo de Goiás e outros apoiadores, abordará as principais questões da cadeia do leite.  

Com palestrantes nacionais e internacionais, networking de alto nível, o Interleite Brasil oferece aos participantes um ambiente propício para a aprendizagem, insights, troca de ideias e networking da cadeia leiteira. Não fique de fora! Inscreva-se agora e faça parte da transformação do setor.  

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto, entre em contato por WhatsApp pelo número: (19) 99247-5347 ou por e-mail: thais@milkpointventures.com.br 

IBR 24

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures