ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Qual é mesmo a vantagem de um software de gestão?

Mais de 5.000 rebanhos do Brasil são administrados com o software Ideagri e fazemos pesquisas de opinião regulares para saber como anda a satisfação dos nossos usuários. As respostas servem para melhorar nosso produto e nosso atendimento. Em nossa última pesquisa, perguntamos aos nossos clientes quais seriam, em sua visão, as funcionalidades mais interessantes do software Ideagri. 

As respostas dão uma ideia da versatilidade e abrangência de um software de gestão. E se você olhar bem, vai ver também que esta pequena lista mostra quanta gestão específica o produtor de leite pode fazer por sua propriedade com a ajuda de um sistema no dia a dia. (Se você nunca usou um software desse tipo, veja quantas oportunidades de melhoria você está perdendo)

  1. Acesso a todos os dados, de todos os animais, para tomada de decisão cada vez mais assertiva. 

  2. Facilidade de preenchimento de planilhas e geração de relatórios em Excel.

  3. Aumento da produtividade por vaca, maior crescimento da produtividade, da lucratividade e da rentabilidade da propriedade.

  4. Redução (ou eliminação) de erros de lançamentos feitos à mão.

  5. Aumento da eficiência geral da fazenda.

  6. Maior controle e organização da propriedade.

  7. Aumento da qualidade de vida.

  8. Maior segurança dos dados.

  9. Utilização de menos funcionários.

Software de GestãoO 10º comentário mais comum não é bem uma vantagem ou benefício. É mais uma “consequência” do uso de um software. Dizem os pesquisados que “uma vez que você usa o sistema de gestão, é impossível voltar ao modelo antigo de gestão”. Isso quer dizer que os dados e as informações oferecidos colocam o proprietário em um novo patamar de controle de sua propriedade. Não dá mais para voltar atrás. A partir daí, é olhar sempre em frente.

Uma observação: muitos pequenos proprietários pensam que um sistema de gestão é coisa para fazenda grande. Não é bem assim. A Ideagri lançou o software Techmilk especialmente para fazendas de até 100 animais. 

Preparamos 5 dicas para que você consiga ser mais eficiente, gerenciando melhor o que acontece da "porteira para dentro". Clique aqui, baixe o e-book “5 Dicas para os pequenos produtores de leite aumentarem sua produtividade e rentabilidade” e coloque em prática desde já!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint