ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Novo blog da Ideagri trará informações exclusivas ao produtor de leite

IDEAGRI - A FAZENDA DE LEITE COMO VOCÊ NUNCA VIU

EM 01/02/2021

2 MIN DE LEITURA

0
3

Este novo canal de comunicação do Ideagri nasce para trazer informações de relevância para o produtor de leite brasileiro e para quem trabalha na cadeia produtiva desse setor, que é o que mais emprega no Brasil. Em seu quadro de colaboradores, a Ideagri conta com doutores e mestres em agricultura e pecuária, veterinários e zootecnistas com vasta experiência de campo, técnicos especializados em gestão das mais variadas atividades realizadas nas fazendas de leite. 

Pretendemos fazer uso de todo esse conhecimento a favor de nossos leitores, mostrando, inclusive, que com a inteligência de dados de nosso software de gestão o produtor de leite terá uma visão transparente sobre sua propriedade. 

Neste primeiro artigo, porém, decidimos dar a você uma notícia: a Ideagri vive hoje uma fase de expansão e desenvolvimento, que começou no primeiro semestre de 2020 quando a empresa recebeu um aporte do fundo de investimento 10b e que ganhará ainda mais velocidade em 2021. Teremos nossos produtos e serviços. Entre eles, um software para as necessidades diárias de gestão do pequeno produtor de leite (fazendas com até 100 animais, que precisam avançar em gestão para garantir sua sobrevivência no mercado. 

Para comandar esse novo momento, a Ideagri tem um novo CEO. Marcelo Ferreira, 34 anos, engenheiro, que vai trazer ao Ideagri sua experiência acumulada no universo das startups. Depois de iniciar carreira na empresa de consultoria estratégica Kearney, ele foi cofundador e CEO do HelloFood, plataforma de delivery on-line adquirida pelo iFood, bem como CEO de outras startups no setor de marketing digital, foodtech e healthtech.

“Nosso novo pacote tecnológico inclui produtos inovadores para atender um mercado que precisa ganhar eficiência para se manter competitivo e sustentável”, diz Ferreira. “Vamos introduzir novos produtos, funcionalidades, melhorias visuais e de experiência do usuário, para tornar o software Ideagri mais útil e ainda mais fácil de usar, mantendo a confiabilidade, que é a nossa força”, informa Ferreira.

O novo CEO da Ideagri está confiante. “Nossa base é sólida: o software Ideagri é o mais completo do mercado, muito estável e constantemente atualizado, sem contar que entregamos o melhor serviço ao usuário, de acordo com pesquisas independentes”. Segundo ele, a equipe de tecnologia da Ideagri já dobrou de tamanho para fazer frente às inovações previstas e continuará crescendo. As áreas de marketing e customer service também foram expandidas. 

O novo CEO substitui Heloise Duarte, fundadora e acionista da Ideagri, que assume a parte operacional. Segundo ele, a nova fase da empresa é resultado de um planejamento que vem sendo executado desde a chegada do fundo de investimentos 10b, que aportou capital na Ideagri. “A agropecuária brasileira é uma das mais fortes do mundo e pode ganhar dimensão e importância global ainda maiores à medida que, com o uso da tecnologia e da gestão, obtiver ganhos constantes de eficiência, produtividade e lucratividade”, explica Marcelo Ferreira. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures