ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Maioria absoluta do TOP 100 usa o software da Ideagri

IDEAGRI - A FAZENDA DE LEITE COMO VOCÊ NUNCA VIU

EM 26/03/2021

3 MIN DE LEITURA

0
1

A maioria absoluta dos 100 maiores produtores de leite do Brasil é usuária do sistema de gestão Ideagri. Este é o segundo ano consecutivo em que a Agtech mineira conquista essa distinção dentro do levantamento TOP 100, cuja versão 2021 foi recém-divulgada pelo Milkpoint. “Entregamos qualidade de gestão para clientes de todos os tamanhos, incluindo os gigantes do setor”, diz Marcelo Ferreira, CEO da Ideagri. “Isso aumenta nossa responsabilidade de continuar inovando porque a pecuária brasileira está ficando dia a dia mais profissional.”

Segundo o CEO da Ideagri, produzir leite no Brasil requer paixão e grande conhecimento técnico, mas também boa gestão “da porteira para dentro”, para que os ganhos de eficiência e produtividade sejam cada vez melhores e garantam bom retorno financeiro à atividade. “O produtor de leite, grande ou pequeno, é pressionado pelo custo dos insumos e pelo preço do leite, fatores que ele não controla, por isso precisa gerir sua propriedade com segurança”, completa o executivo.

Neste ano, a Ideagri é patrocinadora oficial do ranking, realizado há 20 anos. "Pela representatividade de nossos clientes no TOP 100 vimos, no apoio ao levantamento, uma forma de homenagear quem se dedica e desponta em produção, eficiência e na adoção de tecnologia", comenta Heloise Duarte, COO da Ideagri.

A notícia da maioria absoluta dentro do TOP 100 Milkpoint chegou no momento em que a Ideagri anunciou ao mercado que seu software, usado em mais de 5.000 fazendas do Brasil,passa a contar com um aplicativo por meio do qual o usuário pode inserir dados no sistema de gestão de qualquer lugar em que estiver, dentro ou fora da fazenda. Pode também consultar informações sobre a propriedade e dados zootécnicos de seus animais.

O Ideagri App já está disponível nas lojas de aplicativos e faz parte da nova versão 380 do software, que entrou no ar dia 16 de março. “Atualizamos o Ideagri a cada quatro meses, religiosamente, e isso também é uma garantia de qualidade para nossos clientes”, diz Ferreira.O Ideagri App pode ser baixado para sistemas iOS e Android, e é grátis para uma chave de uso para os clientes atuais do sistema. Para usuários adicionais é cobrado um valor adicional. Para novos clientes Ideagri, o aplicativo está inserido no preço de venda do sistema.

A novidade é mais um lançamento da Ideagri, que está em fase acelerada de renovação de portfólio. Ainda neste mês de março, a empresa colocou à venda no mercado o Techmilk, um sistema de gestão dedicado aos pequenos produtores de leite, com fazendas de até 100 animais. É um software “enxuto”, com funcionalidades essenciais básicas da fazenda e um modulo de gestão de caixa. Como o pequeno produtor faz tudo em sua fazenda e não pode perder tempo, o Techmilk também tem um aplicativo pelo qual o produtor pode inserir dados e consultar suas informações.

 

Teste o Ideagri gratuitamente!

Ideagri anuncia executivo para negócios B2B

A Ideagri também anunciou a contratação do médico veterinário Henrique Rocha para liderar a nova área de negócios B2B da empresa. Formado pela PUC Minas, com MBA em Gestão de Agronegócios pela USP, MBA em Gestão de Marketing pela FGV e pós-graduado em Bovinocultura Leiteira pela PUC Minas, Rocha chega para ampliar o time comercial e apoiar a estratégia de crescimento da Ideagri. Com mais de 15 anos de mercado, ele já passou por grandes empresas como Agener União Química, Semex, Genex, Rações Futura e tem experiência internacional. "Estou empolgado com o novo desafio", destaca Henrique Rocha. "A Ideagri é referência de qualidade em softwares para o agronegócio no Brasil e estou certo de que, atuando de forma mais direta em potenciais parceiros e clientes, nossa expansão será ainda mais notável."

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures