ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

John Deere e DeLaval formam parceria estratégica para uma produção de leite sustentável

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 27/09/2023

3 MIN DE LEITURA

0
1

John Deere e a DeLaval uniram esforços para criar o Centro de Sustentabilidade do Leite (Milk Sustainability Center - MSC), um ecossistema digital para ajudar os produtores de leite a melhorar a eficiência e a sustentabilidade das suas operações. O ecossistema estará aberto à adesão de parceiros, com o objetivo de fornecer aos produtores os dados necessários para uma visão holística das operações leiteiras.

Os produtores de leite usarão o Centro de Sustentabilidade do Leite para monitorar a eficiência do uso de nutrientes (NUE) para nitrogênio, fósforo, potássio e equivalente de dióxido de carbono (CO2e), para toda a sua fazenda, áreas específicas ou no rebanho. O Centro de Sustentabilidade do Leite (MSC) também fornecerá dados que permitirão aos produtores de leite comparar o seu desempenho com o de outras fazendas de leite e identificar áreas chave de melhoria. O Centro de Sustentabilidade do Leite (MSC) visa atender produtores de leite independentemente de marcas de máquinas agrícolas e software de gerenciamento de rebanho.

“A pecuária leiteira é talvez o negócio mais complexo, sem integração de sistemas entre a produção agrícola e o desempenho do animal. Os produtores de leite costumam usar de cinco a sete soluções de software diferentes e não conectadas para administrar a sua operação” diz o Dave Chipak, Diretor, Dairy & Livestock Production Systems na John Deere. “O MSC permitirá que os Produtores de leite calculem, comparem, simulem e otimizem o uso de nutrientes (NUE e CO2e) para uma tomada de decisão sustentável e lucrativa”.

Após a autorização do produtor, os dados do DeLaval Plus e do Centro de Operações John Deere serão automaticamente transferidos par o Centro de Sustentabilidade do Leite. A entrada manual de dados será reduzida, garantindo alta qualidade de dados, ajudando um todo com um sistema agrícola – lavoura, vacas, funcionários, consultores, máquinas e outros ativos – a trabalhar de forma eficiente em conjunto.

O acesso ao MSC é remoto para dispositivos móveis ou desktop, criado e desenvolvido pela Dairy Data Warehouse BV (DDW), empresa holandesa que atua há 10 anos e oferece soluções de dados para propriedades leiteiras sustentáveis. Produtores de leite, consultores, distribuidores e outros parceiros também podem ser convidados a visualizar seus dados no MSC.

“Os produtores de leite estão buscando maneiras de reduzir sua pegada ambiental e melhorar a sustentabilidade” diz Lars Bergmann, Executive Vice President Digital Services na DeLaval. “O Centro de Sustentabilidade do Leite ajudará os Produtores de leite atingir seus objetivos e atender às necessidades crescentes dos laticínios, varejistas, governo e os consumidores.

O lançamento da parceria John Deere – DeLaval será um foco principal no estande da John Deere na feira AGRITECHNICA 2023, de 12 a 18 de novembro, em Hanover, Alemanha.

A versão inicial do MSC será lançada no verão de 2024 no América do Norte e em países selecionados da União Europeia e será gratuita. Uma versão premium com recursos estendidos será lançada posteriormente. 

Sobre a John Deere

Deere & Company (www.JohnDeere.com) é líder mundial no fornecimento de equipamentos para agricultura, construção e silvicultura. Ajudamos nossos clientes a superar os limites do possível de maneiras mais produtivas e sustentáveis para permitir que a vida possa avançar. Os produtos tecnológicos, incluindo o Trator Autônomo 8R, o sistema de pulverização See & Spray™ e a Retroescavadeira elétrica são algumas das soluções para atender à crescente necessidade mundial por comida, abrigo e infraestrutura. A Deere & Company também oferece serviços financeiros.

Sobre DeLaval
Nossa visão é tornar possível uma produção sustentável de alimentos. Como uma empresa construída com foco em inovação, trabalhamos constantemente para encontrar maneiras de ajudar nossos clientes, produtores de leite, a fazer mais com menos, fornecendo soluções e equipamentos de ordenha líderes de mercado.

Hoje, a DeLaval tem aproximadamente 4.500 profissionais apaixonados e focados que trabalham em mais de 100 mercados ao redor do mundo. A DeLaval faz parte do Grupo Tetra Laval.

 

 

Para mais informação, visite nós,

www.deere.com/en/news/.

https://corporate.delaval.com/

DDW (dairydatawarehouse.com)

 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures