ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval DoubleBlock: solução inovadora para pós ordenha

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 29/09/2022

1 MIN DE LEITURA

0
3

DeLaval anuncia o lançamento de uma solução inovadora para pós ordenha, o DeLaval DoubleBlock™. Uma inovação que que une dois germicidas, iodo e ácido láctico em uma formula inovadora.

Sobre a tecnologia

DeLaval DoubleBlock™ é um produto exclusivo, formulado e produzido com a combinação dos 2 principais ativos utilizados no mercado para pós dipping: iodo e ácido lático. Sua formulação contem pH controlado, agentes emolientes, de grau farmacêutico, que combinados as exclusivas tecnologias DeLaval ACT, Lactisyn e Itech, permitem maior liberação de iodo livre e eficacia germicida, proporcionando dupla proteção para tetos saudáveis, vacas protegidas e prontas para máxima performance de ordenha. Age no condicionamento da pele e ponta dos tetos, promovendo hidratação da pele, resultando em tetos macios, lisos e saudáveis, com melhora do escore de tetos do rebanho. De fácil limpeza e remoção na preparação dos tetos, faz com que os animais se sintam confortáveis e facilita na rotina de ordenha da fazenda.

Atua pela sinergia do poder germicida dos seus ativos, ácido lático e iodo, com eficácia comprovada na eliminação das principais bactérias, contribuindo para controle e redução dos custos de produção, perda de leite e descarte de animais. E contribuindo para melhorar a produtividade e os índices de qualidade do leite da fazenda.

O DoubleBlock™ é o pós dipping que estava faltando no mercado, é o único com dois germicidas em sua fórmula, oferecendo proteção extra para todo seu rebanho. Convido a todos os produtores e técnicos conhecerem mais essa inovação da DeLaval", destaca Crislaine Santos, gerente de pós mercado no Brasil.

Sobre DeLaval

Nossa visão é tornar possível uma produção sustentável de alimentos. Como uma empresa construída com foco em inovação, trabalhamos constantemente para encontrar maneiras de ajudar nossos clientes, produtores de leite, a fazer mais com menos, fornecendo soluções e equipamentos de ordenha líderes de mercado.

Hoje, a DeLaval tem, aproximadamente, 4.500 profissionais apaixonados e focados que trabalham em mais de 100 mercados ao redor do mundo. A DeLaval faz parte do Grupo Tetra Laval. 

Clique aqui para ter acesso ao material completo.

Delaval

 

Delaval

Para mais informações sobre a DeLaval:

Caroline Ryden, Gerente de Marketing LATAM, DeLaval

caroline.ryden@delaval.com

Cel: + 55 19 9 97 70 92 18

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures