ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval lança OceanBlu Barrier, pós dipping não iodado

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 25/03/2020

3 MIN DE LEITURA

1
1

A DeLaval acaba de lançar no mercado brasileiro um pós dipping não iodado de barreira com uma fórmula revolucionária e com uma potente ação bactericida para tratar da saúde do úbere e hidratar a pele dos tetos das vacas. 

Recentemente, a DeLaval Brasil, líder em soluções integradas para melhorar a produção de leite, a saúde animal e a qualidade de vida, lançou um novo pós dipping não iodado que terá impacto direto na vida dos produtores de leite. O produto foi amplamente explorado nos meses de fevereiro e março em treinamentos para as revendas e todos os representantes da empresa, que atendem fazendas em diversos estados do Brasil. Saiba tudo sobre esta novidade!

O que é o OceanBlu™ Barrier?

O OceanBlu™ Barrier é um pós dipping não iodado de barreira, de alta performance, com formulação a base de ácido glicólico e tecnologia Glytec para cuidar da saúde do úbere das suas vacas.

tencologia ocean blu

O que é a tecnologia Gly Tec™ presente no produto?

A tecnologia GlyTec™ é uma fórmula única e exclusiva da DeLaval, que fornece sinergia para aumentar a atividade bactericida do pós dipping, combinando o ácido glicólico com a tecnologia patenteada de surfactantes. O resultado dela o primeiro pós dipping não iodado de barreira, de alta performance.

CLIQUE AQUI e acesse o folheto digital completo sobre o produto.

Como funciona esta tecnologia de barreira do pós dipping não iodado OceanBlu™ Barrier?

Por meio da tecnologia de barreira, o filme protege o úbere contra microorganismos entre as ordenhas. A barreira se reativa quando o teto desinfetado volta a umedecer-se.  

Qual é a potência da ação bactericida do OceanBlu™ Barrier?

Após o pós dipping aplicado, a eficácia é comprovada em apenas 15 segundos de contato contra as principais bactérias que afetam a saúde do úbere. 

O OceanBlu™ Barrier proporciona excelente condicionamento da pele dos tetos 

A combinação do princípio ativo do ácido glicólico com emolientes hidratam e umidificam a pele dos tetos, mantendo o tecido saudável. 

Trata-se de uma molécula de tamanho pequeno que permite penetrar profundamente a pele e estimular a atividade celular. Por meio de uma esfoliação natural que realiza, melhora a condição da pele dos tetos e estimula de forma potente a renovação celular, atuando sobre as fibras responsáveis em manter a elasticidade dos tecidos. Outro fato interessante sobre o ácido é que ele atua como condutor, permitindo que penetre na pele dos tetos outros ingredientes emolientes ativos, nesse caso, a glicerina e o sorbitol. 

O OceanBlu™ Barrier oferece excelente visibilidade até a próxima ordenha

Por ser um dip de coloração azul, o OceanBlu™ Barrier identifica claramente as vacas que já passaram pelo pós dipping. Após a sua aplicação a secagem é rápida, eliminando o problema de acúmulo de matéria orgânica na pele dos tetos.

ocean blu 

O uso do OceanBlu™ Barrier é seguro

A fórmula do pós dipping OceanBlu™ Barrier não deixa resíduos, pois o ácido glicólico é uma molécula segura, que ocorre naturalmente no leite.

Depoimento de quem usa o OceanBlu™ Barrier 

De acordo com o professor especialista em produção de leite da Universidade Estadual de Iowa, Leo Timms Morrill:

“O OceanBlu ™ Barrier forma um filme muito fino e flexível, que seca rapidamente e permanece nos tetos, até ser facilmente removido na próxima ordenha. Nossos ordenhadores ficaram impressionados com a facilidade de imersão e aparência visual, assim como a excelente condição da pele dos tetos e condicionamento final, especialmente durante as condições de inverno. Toda a pele do teto permaneceu na pontuação máxima durante o teste, o que é muito difícil de alcançar no inverno.”

Para aqueles que tiverem interesse em saber mais sobre infecções intramamárias, a DeLaval desenvolveu um podcast sobre o tema. Saiba o que é a mastite, como ela ocorre, os impactos dela na produção leiteira e na segurança alimentar.

 

Tire todas as suas dúvidas sobre o OceanBlu™ Barrier abaixo ou solicite um orçamento via comunicacao@delaval.com.

Saiba mais sobre as soluções da DeLaval em www.delaval.com/pt-br/. 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOÃO LEONARDO PIRES CARVALHO FARIA

MONTES CLAROS - MINAS GERAIS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 20/07/2020

????????????????????!!!

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures