ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval lança o sistema de ordenha rotatória de última geração E500

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 29/03/2023

3 MIN DE LEITURA

0
4

DeLaval lança seu sistema de ordenha rotatória de última geração DeLaval Rotary E500. O sistema integrado aumenta a eficiência da ordenha, agiliza as rotinas dos ordenhadores, automatiza a seleção e classificação das vacas e minimiza o estresse dos animais em ordenha.

DeLaval Rotary E500

 

“A nova de ordenha rotatória DeLaval série E representa uma nova era na tecnologia de eficiência de ordenha”, disse Gary Edwards, especialista em soluções de ordenha rotatória. “Temos uma visão de 360o ??graus das necessidades de nossos clientes, priorizando a segurança do operador, o bem-estar animal, a rentabilidade da fazenda, a segurança alimentar e a eficiência do trabalho.”

A nova geração de ordenha rotatórias, oferecida nos modelos E100, E300 e E500, otimiza o fluxo da vaca priorizando o conforto da vaca nos projetos com o sistema DeLaval FastBail™ e DeLaval FastExit™, que ajudam a posicionar e movimentar as vacas com eficiência. O sistema de ordenha trabalha com os movimentos naturais e a fisiologia das vacas, uma experiência de ordenha rápida e suave, e é controlado pelo DeLaval Rotary Cockpit™. O operador tem acesso informação em tempo real de cada vaca que está sendo ordenhada, funções automáticas de início e velocidade, câmeras de monitoramento e controles do portão de separação. Cada vaca pode ser monitorada em cada baía para garantir a segurança. As demandas de uma operação 24 horas por dia, 7 dias por semana, são atendidas com o DeLaval WorkSure™, um recurso do sistema de ordenha rotatória E500 que inclui componentes duráveis, sistemas de acionamento de backup e hardware, tornando possível realizar muitas atividades de limpeza e manutenção sem interromper a ordenha. A ordenha Flow-Responsive™, o novo recurso exclusivo da DeLaval para gerenciamento do rebanho com o sistema DeLaval DelPro™, que pode ser equipada em todos os rotatórios da série E, garantindo o fluxo de leite ideal de cada vaca por meio de um processo inovador que prioriza o fluxo natural. A ordenha “Flow-Responsive” usa a tecnologia de um fluxo de vácuo ajustado que monitora o fluxo de leite de cada vaca e modifica o nível de vácuo de acordo com suas necessidades individuais.

Todos os aspectos da rotatória E500 foram projetados para otimizar o desempenho e proporcionar o máximo rendimento por vacas por hora. A rotatória E500 é a ordenha mais eficiente da DeLaval, apresentando um design para gerar eficiência de produção. A E100 e a E300 são a escolha ideal para produtores que buscam os benefícios da ordenha rotativa DeLaval em média escala, o que pode permitir que uma pessoa faça toda a ordenha.

“As rotatórias da série E, atendem todos os requisitos dos nossos clientes”, continuou Edwards. “A ordenha em si é mais simples, mais tranquila e mais confortável, e o serviço, suporte e consultoria inigualáveis ??da equipe DeLaval, incluindo nossa rede de distribuidores locais, é o que torna o sistema de ordenha rotatória da série E, alguns dos sistemas de ordenha mais eficientes do mercado hoje. Juntamente com DeLaval Flow responsive Milking™ e com o braço robótico de pulverização de tetos com o DeLaval TSR™, as rotatórias serie E oferecem aos nossos clientes o sistema mais eficiente em mão de obra, maximizando a produção de leite por vaca.”

DeLaval TSR™

 

Com um Plano de Performance da DeLaval, incluindo a entrega programada de consumíveis e serviços, por meio de nossa programa DeLaval InService™ All-Inclusive e serviço de consultoria, podemos ajudar em garantir que a sua rotatória serie E esteja funcionando com seu maior potencial por muitos anos.

A rotatória modelo E500 não está disponível em todos os mercados. Entre em contato com o representante de mercado local da DeLaval para obter mais informações.

 

Sobre DeLaval 

Nossa visão é tornar possível uma produção sustentável de alimentos. Como uma empresa construída com foco em inovação, trabalhamos constantemente para encontrar maneiras de ajudar nossos clientes, produtores de leite, a fazer mais com menos, fornecendo soluções e equipamentos de ordenha líderes de mercado.

Hoje, a DeLaval tem aproximadamente 4.500 profissionais apaixonados e focados que trabalham em mais de 100 mercados ao redor do mundo. A DeLaval faz parte do Grupo Tetra Laval. Veja mais em www.delavalcorporate.com

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures