ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval lança novo sistema de ordenha robotizada, o DeLaval VMS V310

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 02/10/2020

2 MIN DE LEITURA

0
2

A Série DeLaval VMS™ agora ganha nova forma. A DeLaval uniu os melhores recursos do VMS™ V300, lançado no final de 2018, e adicionou a tecnologia de detecção de cio e monitoramento de reprodução, o DeLaval RePro™. O resultado é o VMS™ V310, a primeira tecnologia de ordenha que diagnostica e confirma a gestação em vacas de forma automática.

As tecnologias do DeLaval InControl™, DeLaval PureFlow™ e DeLaval InSight™ presentes no V300 e V310 são idênticas em ambos os sistemas. O DeLaval RePro™ é a grande novidade exclusiva do V310.

Sobre a tecnologia DeLaval RePro™

O DeLaval RePro™ fornece aos produtores de leite informações precisas sobre o status reprodutivo de cada vaca do rebanho. O sistema extrai automaticamente uma amostra de leite da ordenha e analisa o nível de progesterona para determinar, em tempo real, se uma vaca está no cio, fazendo o diagnóstico de prenhez e monitoramento de possíveis distúrbios reprodutivos.

 

O que já era inovador, agora é revolucionário

Com dois modelos disponíveis no mercado, o V300 e o V310, a DeLaval oferece a opção de escolher o sistema de ordenha robotizada que melhor se adapte às necessidades do produtor e à sua forma de trabalhar. Ambas as soluções garantem que suas vacas sejam ordenhadas em todo o seu potencial. O DeLaval RePro™ é uma tecnologia exclusiva do V310, com a possibilidade também de integração do módulo ao V300, fazendo um upgrade no sistema anterior com a nova funcionalidade.

Focado em saúde animal e longevidade, o V310 permite que produtores economizem tempo e dinheiro no manejo reprodutivo, possibilitando lactações mais produtivas, ao detectar vacas prenhas no momento certo. 

"Com o VMS™ V310, o robô executa 90% das nossas tarefas. Antes fazíamos ultrassom, mas agora, com o DeLaval Repro™, quase não precisamos mais, pois o sistema nos informa quando as vacas estão prenhas", destaca Christian Legret, produtor que agora utiliza o sistema do V310 em sua fazenda na França.

 
 

O overview do produto será realizado no dia 5/10, por meio de um vídeo nas redes sociais da empresa. 

O webinar oficial de apresentação do produto para o mercado será no dia 5/11. Acompanhe as redes sociais da DeLaval e garanta a sua vaga.

Mais informações sobre o produto:

Caroline Ryden
caroline.ryden@delaval.com

Sobre a DeLaval

A DeLaval torna possível uma produção sustentável de alimentos. Desenvolvida com base na tecnologia e inovação, trabalha constantemente para encontrar maneiras de ajudar clientes e produtores de leite a fazerem mais com menos, fornecendo soluções e equipamentos de ordenha líderes de mercado.

Atualmente, a DeLaval conta com aproximadamente 4.500 profissionais apaixonados e focados, que trabalham em mais de 100 mercados ao redor do mundo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures