ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval investe em sua unidade de produção de sistemas de ordenha robotizada

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 27/02/2023

1 MIN DE LEITURA

0
4

O sistema de ordenha robotizada continua a crescer em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a DeLaval obteve uma aceitação positiva do mercado na ordenha robotizada com a série DeLaval VMS™ V300. Esses dois fatores levaram a DeLaval a fazer um investimento para aumentar em 50% sua capacidade de produção de sistemas de ordenha robotizada.”Somos gratos pela confiança que nossos clientes depositaram em nós e em nossas soluções”, disse Paul Löfgren, President & CEO. “Com este investimento, poderemos atender à crescente demanda dos clientes e aumentar nossa capacidade de produção, reduzindo os prazos de entrega. Isso também garantirá que possamos manter nosso foco no desenvolvimento contínuo e na qualidade do produto durante todo o percurso”, diz Paul Löfgren, President & CEO.

A nova unidade de produção de VMS™ será construída com maior eficiência usando processos otimizados e automatizados. “O foco de VMS™ será ainda maior na nossa fábrica localizada em Tumba, Suécia, e nossas outras fábricas e departamento de suprimentos também serão reforçadas para fornecer o melhor suporte”, diz Löfgren. A fase de planejamento está em andamento e a meta é ter a nova fábrica de VMS™ instalada e pronta em 2024.

O sistema de ordenha robotizada em crescendo devido à necessidade de maior produtividade nas fazendas, bem com os desafios de mão de obra. “A alta demanda que vimos para nossa série DeLaval VMS™ V300 nos últimos anos e a demanda futura esperada nos permitem fazer esse investimento”, diz Löfgren. “Vimos melhorias na produção de leite ao longo dos anos de história da nossa empresa, e a necessidade de produzir leite de forma sustentável é cada vez mais importante. Este investimento é uma oportunidade fantástica para continuarmos a desenvolver soluções que agregam à produção de leite junto com os nossos clientes - os produtores de leite do mundo, ”, diz Löfgren.

Sobre DeLaval

Nossa visão é tornar possível uma produção sustentável de alimentos. Como uma empresa construída com foco em inovação, trabalhamos constantemente para encontrar maneiras de ajudar nossos clientes, produtores de leite, a fazer mais com menos, fornecendo soluções e equipamentos de ordenha líderes de mercado. Hoje, a DeLaval tem aproximadamente 4.500 profissionais apaixonados e focados que trabalham em mais de 100 mercados ao redor do mundo. A DeLaval faz parte do Grupo Tetra Laval. Veja mais em www.delavalcorporate.com

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures