ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval apresenta seu novo sistema de ordenha robótica, o sistema de ordenha DeLaval VMS V300

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 27/06/2018

2 MIN DE LEITURA

0
2

A DeLaval anuncia seu novo sistema de ordenha DeLaval VMS™ V300, uma nova experiência para vacas e clientes. O DeLaval VMS™ V300 ajuda os produtores de leite, tornando-os menos dependentes das futuras incertezas do mercado de trabalho, mantendo-os na vanguarda do bem-estar animal e da segurança alimentar. O sistema de ordenha DeLaval VMS™ V300 garante que a pecuária leiteira seja uma atividade rentável não só hoje, mas também para as futuras gerações.

“Como líder de mercado, temos obrigação e oportunidade de contribuir para melhorias nas rotinas de ordenha em todas as partes do mundo, focando diretamente no auxílio dos produtores de leite com seus desafios diários.

O design do novo sistema de ordenha robotizada DeLaval VMS™ V300, tem o foco no produtor de leite, permitindo que eles produtores façam mais com menos. Estamos realmente muito satisfeitos com o fantástico resultado alcançado”, diz Joakim Rosengren, Presidente e CEO.

Com um índice de aplicação de pré e pós dip de até 99% (taxa de acerto), ordenha real por quarto, até 10% maior de capacidade, em relação ao modelo anterior com também menor custo operacional. Aproximadamente 99,8% de taxa de colocação de teteiras, tempo de colocação até 50% mais rápido e com um potencial de ordenha de mais de 3.500 kg de leite por dia. O DeLaval VMS™ V300 prova que o futuro da ordenha robotizada já está aqui.

O sistema DeLaval VMS™ V300 vem com a tecnologia DeLaval InControl™, a nova interface de usuário que permite o acesso à informação e acesso remotamente do sistema. A tecnologia DeLaval PureFlow™, o novo copo de preparação de tetos transparente, é outra novidade que vem com o VMS V300, como uma melhoria na função de limpeza dos tetos e proporcionando ainda mais conforto para as vacas. Por último, conta com a tecnologia DeLaval InSight™, a mais recente função tecnologia de visão para uma colocação suave, rápida e precisa.

"Você poderá conciliar tranquilamente sua vida familiar e o seu trabalho, assim como, os seus funcionários.  Nunca foi tão fácil ser um produtor de leite", diz Søren Højgaard Andersen, proprietário da fazenda Anesminde na Dinamarca.

Além disso, o programa DeLaval InService™ All-Inclusive, proporciona assessoria, serviço e produtos necessários para sua fazenda por um preço fixo.

O DeLaval InService™ All-Inclusive garante aos produtores tempo necessário para se concentrarem em seus negócios, sabendo que toda vez que a ordenha será realizada, o desempenho do sistema estará otimizado.

 

Se você deseja saber mais sobre o novo sistema de ordenha DeLaval VMS™ V300, visite www.delaval.com

 

Mais informações:

Para mais informações, por gentileza, entrar em contato com a DeLaval através do e-mail comunicacao@delaval.com ou (19) 3518-7936.

 

Sobre a DeLaval

A DeLaval é líder mundial em equipamentos e soluções de ordenha para produtores de leite, que possibilitam a produção sustentável de alimentos, garantindo a qualidade do leite e a saúde animal. Nossas soluções são usadas por milhões de produtores de leite em todo o mundo todos os dias.

A DeLaval foi fundada há mais de 135 anos na Suécia, quando o visionário Gustaf de Laval patenteou o separador de creme. Hoje, a DeLaval possui 4.500 funcionários e opera em mais de 100 mercados. A DeLaval, juntamente com a Tetra Pak e a Sidel, faz parte do Grupo Tetra Laval. Para mais informações visite www.delavalcorporate.com de teste.

 

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures