ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval apresenta seu novo robô que empurra a comida, o DeLaval OptiDuo

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 27/06/2018

2 MIN DE LEITURA

1
0

DeLaval apresenta OptiDuo™, o novo robô para empurrar a comida. DeLaval OptiDuo™ mistura e reposiciona a comida na linha de cocho. Essa nova abordagem aumenta a ingestão de alimento, reduz o desperdício e ajuda o produtor a usar o tempo economizado para fazer outras atividades na fazenda.

DeLaval OptiDuo™ garante que as vacas sempre tenham acesso a comida fresca. Sua tecnologia permite a remistura do alimento antes de move-lo para a linha de cocho. Com seu eixo helicoidal rotativo de rosca dupla, todos os tipos de alimentos são reposicionados na mesa de alimentação, preenchendo todas as lacunas e garantindo que todas as fibras longas permaneçam intactos. Isso garante que vacas dominadas nunca sejam empurradas para posições vazias, reduzindo a competição e o estresse na linha de cocho.

“Tecnologia como essa tem o potencial de garantir que as vacas tenham acesso contínuo a uma dieta bem misturada. Isso não ajuda apenas a garantir uma máxima ingestão de matéria seca, mas também ajuda a minimizar a seleção de alimentos pelos animais. Elas passam mais tempo ruminando e descansando", afirma Dr. Trevor DeVries, Professor e Pesquisador canadense em Comportamento e Bem-Estar de Gado Leiteiro, Universidade de Guelph.

DeLaval OptiDuo™ possui a opção de adicionar um dispenser de concentrado. Ele também é capaz de movimentar diferentes quantidades de alimento, incluindo qualquer tipo de relação de mistura total (TMR), palha, feno ou capim fresco.

Além disso, o DeLaval OptiDuo™ pode ser usado em diversas situações, incluindo pisos com 5% de declive, diferentes larguras de corredor e fazendas com múltiplos barracões.

DeLaval OptiDuo™ foi projetado para uma manutenção simples. Há poucas peças que precisam ser trocadas, sem necessidade de lubrificação. O programa DeLaval InService™ All Inclusive, que é um programa de serviço, consumíveis, assessoramento e tudo mais, também serve para esta solução.

“Bem-estar animal, rentabilidade da fazenda, eficiência no trabalho e segurança alimentar são desafios que produtores do mundo inteiro sofrem pressão. Com DeLaval OptiDuo™, pretendemos ajudá-los em todos os aspectos reinventando a forma com que alimentam as vacas, permitindo que os produtores gastem seu tempo onde quiserem”, afirma Paul Löfgren, Vice-Presidente EMEA.

DeLaval OptiDuo™ está disponível na Europa, Oriente Médio e África. Em breve estará disponível nas Américas, Ásia e Oceania.

 

Mais informações:
Para mais informações, por gentileza entrar em contato com a DeLaval através do e-mail comunicacao@delaval.com ou (19) 3518-7936.
 

Sobre a DeLaval:

A DeLaval é líder mundial em equipamentos e soluções de ordenha para produtores de leite, que possibilitam a produção sustentável de alimentos, garantindo a qualidade do leite e a saúde animal. Nossas soluções são usadas por milhões de produtores de leite em todo o mundo todos os dias.

A DeLaval foi fundada há mais de 135 anos na Suécia, quando o visionário Gustaf de Laval patenteou o separador de creme. Hoje, a DeLaval possui 4.500 funcionários e opera em mais de 100 paises. A DeLaval, juntamente com a Tetra Pak e a Sidel, faz parte do Grupo Tetra Laval. Para mais informações visite www.delavalcorporate.com.

 

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo:

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JORGE ENRIQUE DIAZ QUINTANA

ROSÁRIO DO SUL - RIO GRANDE DO SUL - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 17/07/2019

Queria conocer o procedimento para acostumbrar as vacas a robôs e como podia aprender esa técnica. Tem um projecto en andamento. Fazenda União do Rosário do sul. 2 robôs embalados ainda...eu queria trabalhar com eles. Falta experiência com esa tecnologias...gratos senhores.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures