ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Alimentador móvel DeLaval CMM120+ & CMM200+

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 04/02/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Um dos pontos mais importantes no aleitamento de bezerros é a temperatura do leite. O tempo para o início da digestão esta relacionado a temperatura do leite ingerido, e quanto menor a temperatura (<38°C) mais lento é o início deste processo e maior a incidência de diarreias nutricionais. Uma forma muito simples de entender esta importância é observando a temperatura do leite consumido por bezerras amamentadas de forma natural, direto na vaca. O leite é consumido na temperatura corporal interna da vaca o que otimiza a digestão, portanto, podemos concluir que o ideal é que a bezerra receba o leite aproximadamente a 38.5°C. Pensando nisso, a DeLaval traz uma solução para o fornecimento de leite garantindo o controle da temperatura da primeira a última bezerra e facilidade na distribuição através do CMM120+ ou CMM200+.

Outro ponto importante em pequenas, médias ou grandes fazendas é levar e distribuir o leite, geralmente é necessário força física para deslocamento, gerando uma certa dificuldade e demora no processo. O CMM120+ ou CMM200+ é o alimentador móvel da DeLaval para distribuição de leite para bezerras, que facilita esta tarefa com suas rodas motorizadas, este novo modelo otimiza a distribuição. Graças ao controle integrado da bomba dosadora, você pode ter certeza de distribuir as quantidades corretas e pré-programadas.

Os CMM120+ e CMM200+ são feitos de aço inoxidável, tornando esses carrinhos duráveis, higiênicos e fáceis de limpar, além de possuírem um sistema de limpeza automático Ciclone. O DeLaval CMM+ alimentadores móveis para bezerros estão disponíveis em modelos de 120 e 200 litros, possuem misturador e aquecimento integrados equipados com acionamento próprio e possuem sistema de controle e bomba dosadora conectados pela interface de usuário.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures