ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Trabalho de Sucesso!

COWMED - TRADUZINDO A OPINIÃO DA VACA

EM 17/12/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Todos nós já sabemos que as tecnologias dentro do campo vieram para ficar! E hoje, qualquer pessoa pode se conectar com alguém do outro lado do mundo através do celular... e com as vacas não é diferente! Com o agro 4.0, os produtores tomam decisões imediatas com base em dados imediatos, em qualquer lugar que estejam e a CowMed se insere dentro disto!  

Você já percebeu quanto vale visualizar a mudança de comportamento de uma vaca, antes dela apresentar um sinal clínico de enfermidade? Já pensou em quantas vacas conseguiu salvar, tratar imediatamente e evitar custos com medicamentos e descarte do leite, apenas acompanhando o comportamento de seus animais em tempo real, pelo aplicativo CowMed? 

E os cios alertados, não vistos durante a madrugada ou cios de menor expressão que são difíceis de visualizar... você já calculou quantos cios deixou de perder, por ter o monitoramento real do comportamento dos seus animais?

Aplicativo Cowmed

Então, saber hoje a importância da tecnologia no campo e se adequar a ela, é um caminho de sucesso. A CowMed é uma ferramenta de trabalho que é indispensável para que os produtores saibam quais são seus índices reprodutivos, produtivos e sanitários dentro da fazenda, além de saberem a situação real de cada um de seus animais e assim, tornarem seu trabalho mais efetivo, organizado e com mais lucro.

Como nos dias de hoje um celular é fundamental para todos nós, o aplicativo da Cowmed também é, sendo um instrumento diário no trabalho das fazendas. E você produtor e técnico, sabe qual o valor do sucesso das propriedades? Pincipalmente neste ano de 2021, que foi difícil para todos, com altos custos de produção. Então, saber usar o software, analisar os dados reprodutivos, sanitários e adequar manejos é poder prestar um serviço de qualidade e eficiente ao produtor e ao consumidor final, tendo assim mais sucesso e valorização para a fazenda, tanto em referência na cadeia leiteira quanto em números dentro do caixa.   

Então, se você quer conhecer mais suas vacas e melhorar seus índices zootécnicos, te convido a começar o seu 2022, trilhando uma jornada de sucesso na sua propriedade, usando a CowMed como sua ferramenta! 

Quer saber mais? Clique aqui

 

Maria Eduarda Cesar SalvadorMaria Eduarda Cesar Salvador

Graduanda do 6° semestre de Zootecnia, pela UFSM

Analista de sucesso do cliente.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures