ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A inteligência artificial que vai mudar a forma de trabalho no campo

COWMED - TRADUZINDO A OPINIÃO DA VACA

EM 16/04/2021

1 MIN DE LEITURA

0
3

Secretária Virtual do Produtor de LeiteO ano de 2021 representa um marco para a COWMED e para a forma como trabalhamos a pecuária leiteira no Brasil. Tudo isto porque a empresa está lançando em poucos dias a primeira secretária virtual do produtor, através da tecnologia de inteligência artificial.

Como o nome sugere, 'VIC' (Virtual Interpreter of Cows), significa Intérprete Virtual de Vacas e tem como objetivo ajudar o produtor nas suas mais diversificadas tarefas diárias, desde o gerenciamento da equipe da fazenda até a análise dos dados coletados, gerando informações precisas para tomada de decisão.

A primeira versão da VIC - que será lançada ainda em abril - contará com módulos de notificações administrativas e operacionais e será incrementada quinzenalmente quanto as suas funcionalidades até o final do ano de 2022.  Isso significa muita novidade a caminho!!!

A VIC estará disponível em versão degustação para os clientes que utilizam o Monitoramento COWMED por Colares e também para os usuários do software de gestão zootécnica COW Connect. Ela estará disponível para software web, aplicativo IOS ou Android. Acompanhe algumas das missões da assistente:

Secretária Virtual do Produtor de Leite

As primeiras notificações da inteligência artificial da COWMED, além dos alertas gerados pelo monitoramento por colares (que já são realizados atualmente), serão voltados a questões operacionais do dia a dia da propriedade.

Segundo Leonardo, sócio da COWMED, "O objetivo é guiar o produtor para as rotinas cotidianas da fazenda, tarefas atrasadas, gerenciamento de equipe, benchmark e sugestões para tomada de decisão levando em consideração os dados coletados pelos milhares de animais monitorados pela empresa".

A tecnologia contará com evolução constante e em uma proposta totalmente inovadora. As atualizações quinzenais utilizarão dados de monitoramento animal, ambiência, gestão zootécnica, bem como dados disponíveis na nuvem como base para suas notificações. 

O Thiago Martins, CEO da Cowmed garante: "A VIC representa o que há de mais moderno no mundo em inteligência artificial e será uma ferramenta poderosa de apoio ao produtor de leite".

Clique AQUI e fique por dentro do lançamento da VIC.

Secretária Virtual do Produtor de Leite

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint