Dia de Campo de Irrigação de Pastagens
Dá informações sobre dia de campo de irrigação de pastagens que será realizado pela Leite São Paulo e o CATI-RDR/Botucatu no dia 14 de junho de 2012.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
A Associação dos Técnicos e Produtores de Leite do Estado de São Paulo - Leite São Paulo e a CATI-EDR/Botucatu, com o apoio da UNESP/Botucatu e escritório regional do SEBRAE-SP, estarão promovendo, em Botucatu-SP, no dia 14 de junho próximo um "Dia de Campo de Irrigação de Pastagens", destinado a produtores de leite e técnicos.
O dia de campo será coordenado por Eng. Agr. Júlio Romeiro ( CATI Regional de Botucatu), Eng, Agr. Fernando Mendonça ( ESALQ ) e Med. Vet. Marco Aurélio Bergamaschi ( Embrapa Pecuária Sudeste ) e realizado das dependências da Fazenda Lageado da UNESP/Botucatu e da Fazenda Moura .
Serão abordados todos os pontos fundamentais a serem observados para decisão de utilizar e para a escolha de um sistema de irrigação de pastagens: características da propriedade, área a ser irrigada, disponibilidade de água, automação ou não do sistema de irrigação, utilização de tarifas reduzidas, filosofia de manejo da pastagem e do sistema de irrigação, aspectos nutricionais ( uso de suplementação ), potencial genético dos animais, analise de custo benefício.
Será preparada uma apostila para distribuir aos participantes do evento.
O dia de campo estará limitado a 80 participantes e divulgação do dia de campo e inscrições. Das vagas, 20 serão disponibilizadas pela CRV Lagoa e 20 pela Alta Genetics para seus clientes de semem de gado leiteiro e 40 pelo CATI-EDR/Botucatu para técnicos e produtores de leite.
Os interessados em participar clientes da CRV Lagoa ou Alta Genetics poderão contatar seus representantes e solicitar a inscrição.
Para os produtores não clientes da CRV Lagoa e Alta Genetics e técnicos que atuem na pecuária leiteira que queiram participar para maiores informações sobre o evento e inscrições deverão contatar Camila ou Lazaro, no CATI EDR/Botucatu, através do telefone (014) 3882-4422 ( das 7:30 as 11;30 e das 13:00 as 17:00 horas ) ou do e-mail ca.botucatu@cati.sp.gov.br
Marcello de Moura Campos Filho
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!
BAMBUÍ - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 06/09/2012
PARABENS PELA LIDERANCA MODELO QUE VOCE EXERCE COM MATURIDADE E PES NO CHÃO.
GENTILEZA INCLUIR MEU CONTATO PARA O ENVIO DO MATERIAL DA CATI.
OBRIGADO
THALLES CARVALHO
thallesmin@yahoo.com.br

CAMPINAS - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 05/09/2012
Estou aguardando o CATI concluir o preparo do material para poder encaminhar
Marcello de Moura Campos Filho

VITÓRIA - ESPÍRITO SANTO - PESQUISA/ENSINO
EM 05/09/2012
Estou esperando o material.
osb2050@yahoo.com.br
Av Cesar Hilal 431 apto 401 Bento Ferreira, Vitória-ES CEP 29050-657
Muito obrigado
Osmar
SÃO FIDÉLIS - RIO DE JANEIRO - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 05/09/2012
rua joaquim jose martins 248
bairro Ipuca , cidade São Fidelis , estado RJ
cep 28400-000.
obrigado.
ARANDU - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 21/08/2012
Se puder mandar para mim tb agradeco.
Obrigado, Joao

VITÓRIA - ESPÍRITO SANTO - PESQUISA/ENSINO
EM 24/05/2012
Obrigado pela atenção.
osb2050@yahoo.com.br
Av Cesar Hilal 431 apto 401 Bento Ferreira, Vitória-ES CEP 29050-230
Muito obrigado
Osmar

CAMPINAS - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 23/05/2012
Me mande seu e-mail e endereço para que eu possa enviar o material.
Abraço
Marcello de Moura Campos Filho

VITÓRIA - ESPÍRITO SANTO - PESQUISA/ENSINO
EM 23/05/2012
Eu resido no Espírito Santo, sou técnico e produtor de leite, e infelizmente não terei como participar do dia de campo, gostaria de adquirir a apostila e demais materiais usados durante o dia de campo.
Aguardo contato,
Obrigado
Osmar